Como minha mãe não estava em casa e meu padrasto e irmãos estavam dormindo, aproveitei para fazer skin care e me depilar. Du nada meu padrasto abre a porta do banheiro... AI QUE VERGONHA CARA! Acho que ele só viu o bumbum pois eu estava de costas e de blusa, mas deu para perceber o que eu estava fazendo, eu estava numa posição é... Até hoje não consigo olhar na cara dele direito e nem ele na minha... Tem alguma dica?? kkkk

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
14/10/2021 20h44
Já vi sim. Quanto mais maduro vc for, menos vc liga pra isso. Tem dia que até dá vontade de sair pelado pela casa...
14/10/2021 20h45
Já vi e já me viram. Continue fingindo que nada aconteceu, vc não estava fazendo nada de errado.
anônimo
14/10/2021 20h49
Já me viram sim, mas nem ligo, com certeza seria adepto do naturismo
Sid
14/10/2021 20h55
Assim de surpresa, já vi sim!
A irmã de um antigo colega meu, eu era virgem na época...
Nos entrou na casa ela não percebeu e porta do quarto dela estava aberta e ela estava olhando no espelho, quando ela percebeu ela virou nos estávamos bem diferente com a porta. Foi uma visão gostosa na quela época ela era ruiva e peitos grandes.
anônimo
14/10/2021 20h57
Nossa, isso é horrível msm. Acho que nunca mais a gente consegue olhar direito pra pessoa. Pra nós é como se a pessoa tivesse olhando pra gente e lembrando da cena. A dica é tentar fingir msm que nada aconteceu, quem nunca passou por algum vexame? Ele mesmo pode ter passado por algo que o constrangeu. Só não pensa nisso quando for se dirigir a ele que aos poucos isso vai ficando no esquecimento, não vai mais te fazer se sentir ruim.

Eu passei por algo parecido com vc, do nível da vergonha. Fui pegue fazendo oral na namorada no momento em que ela tinha gozado. O barulho que ela fez chamou a atenção da mãe dela que entrou no quarto com tudo. Minha ex sem as roupas debaixo, sentada na máquina de lavar e de pernas abertas, praticamente deitada. E eu de joelhos querendo pular da janela. Eu acho que deveria ter feito terapia pq sempre me vem um sentimento ruim ao lembrar disso. Enfim, tá vendo? Sua vergonha nem foi nada comparado a isso
14/10/2021 20h46
Não , eu transo com roupa
anônimo
18/10/2021 22h16
Já vi, melhor sensação.
anônimo
16/10/2021 11h46
Cada dia mais comum esses relatos nojentos de incesto.
Xvideos destruindo vidas.
16/10/2021 11h44
Nunca vi
Nunca me viram
15/10/2021 00h40
já vi minha irmã nua
15/10/2021 00h23
Já olhei a vizinha pelada algumas vezes,quando tinha 12 anos.
Não que é pra livrar minha culpa disso,mas foi com os hormonios a flor da pele
14/10/2021 23h44
Multiplas vezes, não tenho grandes receios de ficar pelado na frente das pessoas, a pesar de evitar.
anônimo
14/10/2021 20h52
Não e não, eu tomo muito cuidado para que não me vejam nu, pois eu tenho vergonha do meu corpo.
elas respondem
14/10/2021 20h52
Nunca vi e nem me viram tbm, deve dar muita vergonha mesmo. Medo de morrer no banheiro pelada.

Ahhh me recordei aqui, eu via meu vô pelado quando minha vó dava banho nele (quando eu era criança) ele era doente.
anônima
14/10/2021 20h44
Sim para as duas coisas.
anônima
18/10/2021 22h07
Já... minha parte paterna é quase um bando de nudistas... então nunca foi nada demais...
Fiquei envergonhada quando vi meu sogro e uma vez num resort que meu peito escapou do bikini
anônima
15/10/2021 00h22
Vi e fui vista.
anônima
14/10/2021 20h47
Todo dia vejo mulher pelada kkkk