Então, o curso é técnico subsequente em comércio e é EAD por enquanto, acontece que estou tendo muita dificuldades pq não sou inteligente, não consigo focar, não entendo, não aprendo e não acerto nada, e algumas aulas gravadas travam muito. As piores matérias são matemática e inglês, e acredito que a maioria se daria bem nessas matérias que são de nível fundamental, mas eu sou burra pra crlho e não sei mais o que fazer da vida, me sinto inútil e sem esperança. Eu simplesmente não aprendo, mesmo que eu queira, fiz os exercícios e estavam todos errados tem uns 3 dias que nao participo das aulas :( O que vcs fariam?

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
14/10/2021 21h01
Vc me lembra a Sendy, ela era uma user antiga daqui ela tinha uns 34 anos, era depressiva, virgem, gordona, era inteligente e vivia se colocando pra baixo mas ela deu um jeito na vida dela pelo o que parce, vc também consegue.
anônimo
14/10/2021 21h02
Não perca seu tempo com coisa que você não gosta. Eu largaria e procuraria um do meu interesse, Frances.
14/10/2021 23h48
Desista não, afinal, sem batalhas não há derrotas
14/10/2021 23h23
Desiste do curso, esse é meu conselho, Frances.
14/10/2021 23h36
Quando estava no primeiro ano do ensino médio ganhei uma bolsa numa escola particular, e por ser bastante difícil ia muito mal nas provas, passei um ano tirando notas que me faziam ficar de recuperação. Eu estudava até umas 2 horas da manhã, nada daquilo me fazia sentido, pois estava com um ensino muito defasado. As matérias das quais mais tinha dificuldade eram matemática e física, porém eram as que mais me intrigavam. Me dediquei cada vez mais e mais, pois ficava indignado de ter um cérebro mas não entender aquelas idéias, então disse pra min mesmo vou entender essa porra. Então, tomei gosto pelas matérias que mais tinha dificuldade e no terceiro ano era um dos melhores da turma. Hoje fasso faculdade de Engenharia Mecatrônica.
elas respondem
anônima
14/10/2021 23h24
Curso direito, 9° período acho que vou desistir
14/10/2021 23h25
Cursos a distancia são um saco.
anônima
14/10/2021 23h27
Não sei, mas só sair desistindo de tudo não é solução. Se vc vai assistir a aula já achando que é burra que não entende nada parece que tudo dá errado. Quando vc não conseguir fazer alguma coisa procura por explicação no YouTube. Tem um canal de matemática muito bom com assuntos de nível fundamental e médio se chama Marcos aba matemática.
Joga uma água no rosto e começa de novo.
Não adianta desistir sempre quando aparece qualquer dificuldade.
anônima
14/10/2021 23h30
Eu quase tranquei a faculdade por causa do EAD, um curso que eu gosto muito e me esforcei pra entrar. Graças a Deus, eu não desisti e confiei. Meu conselho é, persista mais.
14/10/2021 23h35
Nossa, moça :(
Não seja tão dura com você mesma, todo mundo tem dificuldade em algo, isso não te faz ser burra. Como é a sua rotina de estudos? Posso tentar te ajudar com o pouco que eu sei :)
14/10/2021 23h39
Não desista do curso e sim do EAD pq estudar por esse meio é uma bosta
anônima
14/10/2021 23h42
Talvez EAD não seja pra você, percebo que você tem muita baixa autoestima, não acredito que você seja burra, para de se autosabotar
anônima
14/10/2021 21h09
Meus conselhos são pagos.
anônima
14/10/2021 21h06
Precisa buscar entender porque tem dificuldade no aprendizado.
16/10/2021 18h59
Estudar é bem complicado, e vc sofre mesmo...as pessoas q gostam de romantizar isso.