Devem ser bonitos ou tem lábia, tem mulheres assim tbm que ficam vários homens atrás... tal do borogodôkkkkkkkk
anônima
14/10/2021 21h11
Eles sabem fazer sexo, sabem dar prazer à elas além do prazer deles.
anônima
14/10/2021 21h12
Não faço ideia também, mas isso acontece mesmo. Já vi várias vezes isso acontecendo.

No ensino médio mesmo lembro que tinha um guri que era várias mulheres atrás e eu não vi nada demais, no máximo ele só era bonitinho, estiloso.
anônima
14/10/2021 21h12
Devem ser atraentes, sex appeal, bom de lábia.
eles respondem
anônimo
14/10/2021 21h14
Pô vamos falar a real, tirando o site como exemplo, 95% dos homens aqui não despertariam 1% de interesse em 100% das mulheres do mundo.

O fator disso é o modo de agir e de ser.

Tem muito mimimizmo e vitimismo aqui por parte dos dois sexos, mas os homens conseguem descer e muito em loucura, vicio em pornografia, conversas ridículas e pensamentos tão imaturos para a idade que as vezes eu acho que as mulheres fazem fila para poucos por falta de opção mesmo.

Eu falo isso não para menosprezar pq eu acho que se a gente se esforçar pelo menos um pouco da para melhorar tmb.
14/10/2021 21h11
Acho que o dinheiro é a resposta? Não sei.
Sid
14/10/2021 21h13
Estou lendo sobre isso.
E bem interessante
anônimo
14/10/2021 21h13
Por mais irônico que pareça quanto mais mulheres querendo um cara tem mais mulheres vão de interessar
anônimo
14/10/2021 21h10
Não sei
14/10/2021 21h12
Porque eles fizeram curso para ser um macho alpha, enquanto os outros são fracassados.