Como mudar isso e ter mais amigos?

eles perguntam
2 10
elas respondem
14/10/2021 21h16
Fácil de resolver. Seja sociável.
Quem tem dinheiro, faz varias coisas e te digo, até sozinho da pra fazer. Eu mesma, saio sozinha, com dinheiro muito mais fácil.
Só se ajuste e veja o que gosta de fazer, e consequentemente vai encontrar pessoas e fazer amizades.
anônima
14/10/2021 21h14
Nossa que inveja. Você trabalha com o que?
O local que vc trabalha não tem pessoas? Se não tiver tente fazer academia ou um curso de inglês por exemplo pra conhecer pessoas.
Ou usar as redes, já conheci algumas pessoas por intermediário do Facebook e do Instagram.
eles respondem
14/10/2021 21h15
Doe os 6 mil para os candidatos a "novos" amigos e terá uma vida social "boa"
anônimo
14/10/2021 21h15
Socializar, mano. Vai praticar um esporte em grupo, como: natacao, ciclismo, moto, trilha, corrida em grupo.
14/10/2021 23h20
Tá pouco, o @Mestre_Kame tem a mesma idade e está muito melhor que isso.
14/10/2021 21h14
Socialize mais ué.
anônimo
15/10/2021 00h13
Aqui não é linkedin para você ficar falando sobre a sua vida profissional.
15/10/2021 00h36
Não precisa de vida social.
anônimo
15/10/2021 00h38
Academia ou algo do tipo que seja coletivo.
15/10/2021 00h43
Entendendo que é melhor sozinho do que mal acompanhado, e entendendo que amizade é construída naturalmente, e através da procura de porta em porta.
anônimo
15/10/2021 00h55
Vc já tem o primordial meu caro: dinheiro.

Ganhar 6k com 20 anos é pra poucos. Agora use o dinheiro a seu favor.

Pra fazer amizades você tem que se expor ao mundo. Faça todo tipo de curso que te dê vontade, recomendo inglês ou outra língua, também é bom ir em alguma reunião onde tenha muitos jovens, igreja é uma boa e ainda te ajuda no lado espiritual.

De resto, se vista bem e cuide da sua aparência. Compre óculos, relógio, tênis... Saiba andar na moda. isso ajuda demais em como as pessoas te vêem, o que determina se querem sua companhia ou não.

Outra dica é comprar um carro. Todo homem precisa disso pra ser mais independente e se desenvolver.
anônimo
15/10/2021 08h04
Passe a ir a confraternizações do trabalho. Chame as pessoas para o happy hour. Quem vier já é lucro.