Ainda não, mas um dia vou, a primeira vc já vai sabendo que n vai ser aquele super sexo, no meu caso creio que vou curtir mt mais pelo momento, sentimento, significado, descoberta, do que pelo sexo propriamente, o que ambos devem tentar fazer (principalmente ela) é relaxar, curtir o momento, fazer com uma pessoa que gosta, o restante com o tempo vai melhorando e se ajustando.
14/10/2021 21h17
Nunca nem beijei.
14/10/2021 21h13
Eu to aqui triste com a queda do grêmio e você vem me falar de sexo???
anônimo
14/10/2021 21h40
Abra bem as pernas
14/10/2021 21h40
Deve ser chato sim,mas recomendar a fazer antes não parece uma jogada muito esperta,ou certa de se fazer.
Tem que ajudar ela a ter mais confiança antes do sexo
14/10/2021 21h39
Eu to aqui a pra comprar mumicate e você vem perguntar "sexo ocasional"??
anônimo
14/10/2021 22h30
Não é chato
14/10/2021 21h17
Não transei, achei chato.
14/10/2021 23h49
Não transei, porém sei que ter mais paciência por parte do homem, não pode ser afobado e rude, seria bom se ele conseguisse estimular bem ela, e é muito importante uso de lubrificante, pois a garota pode não lubrificar muito, contraceptivo e preservativo. Acho que as garotas vão aconselhar melhor, e a primeira vez será no máximo bom.
anônimo
15/10/2021 00h11
Nunca nem beijei ;-;
elas respondem
anônima
14/10/2021 21h19
Acho que só o fato de vc ter a oportunidade de ser o primeiro de uma garota já tem que relevar toda parte do sexo que provém de experiência
anônima
14/10/2021 21h20
Mas se a moça é virgem é óbvio que na primeira vez ela pode fazer algo que não seja "legal", cabe ao homem ter paciência ou procurar uma mulher mais experiente.
14/10/2021 23h33
Ele que deve se preocupar em te agradar, além de ser virgem, está se entregando pra ele.
Seja seletiva.
anônima
14/10/2021 21h48
Tem muitos que gostam de ser o primeiro homem de uma mulher.
anônima
14/10/2021 21h46
Acho que você deve se entregar a alguém que você confie e que não vá te julgar. Eu já não sou mais virgem então digo pra você que talvez pesquise acerca, assiste aquela damasco esqueci o nome da muie uma mulher que fala divertido assim sobre sexo. Fica relaxada, com o tempo você vai descobrir melhor do que ele gosta e como ele gosta. Para não ser chato você pode provocar ele.. falar algumas coisas, dar umas mordidas nele, tipo pegar ele de jeito, beijar o pescoço.. aí sei lá, apenas aproveite o momento intensamente, se permita.
14/10/2021 23h31
Se for a primeira vez de verdade, vai ser doloroso para a garota e muito entediante para o cara, se ele for impaciente principalmente. Agora, se ela já tiver o costume de se masturbar com penetração, pode ser que dê pra aproveitar um pouquinho.
anônima
14/10/2021 21h49
Obs