sabe, aquela necessidade de ter ela por perto, carinho, aguenta ficar muito tempo longe? um homem extremamente racional, tipo do signo de virgem
tipo ele se desentendeu ou teve algum problema ou por orgulho

elas perguntam
8 7
eles respondem
14/10/2021 21h16
"um homem extremamente racional, tipo do signo de virgem"
14/10/2021 21h27
Sinto sim e, por ser racional, não acredito em Astrologia e signo de Virgem
anônimo
14/10/2021 21h17
Sentimos sim, talvez não expressarmos da mesma forma que vocês mulheres.
E as vezes temos que lidar com os nossos sentimentos sozinhos a não ser que seja uma relação de longa data.
14/10/2021 21h34
o q tem a ver o signo ? kkkkkk
14/10/2021 21h52
Ta confundindo ser racional com ausência de sentimentos
14/10/2021 21h56
Depende do que quer dizer com racional. Alguém pode ser racional pra questões mais acadêmicas, mas caloroso nas suas relações pessoais. Agora... Se é uma pessoa que tende a ser racional nas suas decisoes de vida, na observação das coisas, a paixão é algo difícil. Mas quando acontece, vem com muita força. Autoconsciência e racionalização trazem uma carência de fator humano.
anônimo
15/10/2021 00h19
Eu sinto MUITA saudades da garota que gosto ;-;
elas respondem
14/10/2021 21h15
Não tem nada a ver com signo, mas te digo com certeza q uma pessoa apaixonada tanto homem como mulher oq não tem é razão, a pessoa fica uma abestada. Sentir saudade de alguém que tu gosta é natural.
anônima
14/10/2021 21h29
Não é só porque as pessoas são racionais que elas não sentem falta de alguém, apenas não se deixam levar pela impulsividade e nem que as emoções atrapalhem a razão.
14/10/2021 21h14
Moça,minha dúvida tbm, vamos esperar os homens responderem
anônima
14/10/2021 22h05
Não leve essa utopia de signo em consideração.
É preciso bem mais que isso para influenciar as atitudes e a personalidade de uma pessoa.
Respondendo à tua questão, quanto mais racional ele for, ele não se deixará levar por sentimentos fortes, tempestuosos, intensos porque a razão o domina, a inteligência o comanda. Este homem pode ser classificado como frio, distante, indiferente, sem sentimentos.
anônima
14/10/2021 21h15
Acho que sente, mas não a ponto de ficar mal com isso, ele aguenta.
14/10/2021 21h31
Acho que sente, só deve lidar com isso de forma mais racional
14/10/2021 21h30
Meu signo, mas posso dizer que isso de signo não tem cada a ver. Se a pessoa está apaixonada oposto da paixão é a razão, uma pessoa que gosta muito não mede esforços e não aceita a distância