É bem comum no site ver os caras reclamando que é dificílimo eles conseguirem sexo, enquanto para as mulheres é muito mais fácil.

Eu acho que essa visão é bem exagerada, não é como se todo cara aceitasse qualquer coisa que se mexe pra transar, e isso pode afetar a auto-estima das mulheres se alguém rejeitar transar com elas.

eles perguntam
4 6
elas respondem
14/10/2021 21h20
Pra mulher é fácil conseguir sexo, relacionamento não. E pros homens é "fácil" conseguir relacionamento, sexo não.

Por exemplo, se um cara quiser namorar, a maioria das mulheres querem um relacionamento mais sério.

Agora se a mulher quiser sexo, vários homens vão querer, mas se for relacionamento, talvez não.

Não generalizando, apenas uma visão minha.
anônima
17/10/2021 19h08
Tem que ser aprofundada.
Muito mais homens se submetem a sexo com qualquer mulher do que vive versa.
anônima
14/10/2021 21h19
Pior que não é mito, é verdade, mas não é como se todos os homens fizessem sexo com qualquer uma, é que pra sexo homens são menos exigentes mesmo.
anônima
14/10/2021 21h26
Sexo é difícil para ambos, mas posso dizer que para homem é mais fácil, para nós mulheres é algo arriscado, sempre tentamos conhecer a pessoa mesmo que minimamente antes por medo sabe
eles respondem
18/10/2021 09h24
Pra homem é impossível.
14/10/2021 21h21
Não, ela está certa.
anônimo
14/10/2021 21h24
Não, a história humana tá aí pra comprovar
14/10/2021 21h27
O pior é que faz sentido,não digo que é verdade,mas faz sentido.
E não acho que seja um exagero ou que os motivos posteriores sejam ruin desse jeito que voce falou
anônimo
14/10/2021 21h30
Na minha opinião, o sexo é fácil de ser conquistado pelo lado da mulher, pelo lado do homem é algo mais complexo, já que é você quem deve conquistar e ser diferentes dos outros(em maioria). Com relação ao prazer, é realmente mais difícil para homem e não por culpa dos homens ou das mulheres, e sim por culpa das pessoas em geral que idealizam a relação como algo de filme ou simplesmente impossível de ser alcançado dentro da definição “perfeição”. Sexo é algo a ser construído e a ser bem aproveitado com parceiros de confiança.
14/10/2021 21h49
Não

É a vdd