Os sintomas do amor são complicados, mas geralmente se agravam sintomas como coração acelerado, uma sensação indescritível que percorre o seu corpo, ciúmes de ver essa pessoa conversando com alguém, suor, tremedeira, nervosismo, é como se fosse borboletas no estômago. É algo maravilhoso.
14/10/2021 21h48
Vc é quem tem que saber
14/10/2021 21h52
Vontade de ficar perto, conversar com a pessoa, ter interesse em saber coisas sobre ela
anônimo
14/10/2021 21h56
Se vc gostasse não teria duvidas
14/10/2021 21h59
Consultando as cartas.
25/10/2021 13h08
Você não gosta
elas respondem
14/10/2021 21h24
Você vai ficar pensando nessa pessoa direto, e quando estiver perto dela vai sentir algo diferente, aí tu vai saber q gosta dela.
anônima
14/10/2021 21h53
Pelos teus pensamentos, se você fica pensando praticamente o dia todo (logo que acorda e assim que deita) em uma determinada pessoa, pelas tuas atitudes - se você procura saber, monitora alguém em redes sociais, se tudo te lembra aquela pessoa, se qualquer música romântica ou cena romântica você já lembra dele ou se imagina com ele, se tem sonhos constantes com ele, se fica imaginando os dois juntos, se de alguma forma tenta se aproximar dessa pessoa. Enfim, esses são alguns indícios de que você está apaixonada por alguém.
14/10/2021 21h51
Se vc pensar demais nessa pessoa, se vc se sente mais feliz estando perto dela, gostar dos erros e qualidades dela na mesma intensidade
14/10/2021 21h58
Se vc não sente, sinal que não está gostando de ngm.