3.34K  20/11/2016 15h49

Um carinha da internet mandava nudes e a gnt praticava sexting. E ele smp dizendo q gostava de mim. A gente tentou algo sério, mas percebi q ele só iludiu. Eu sei que vou parecer infantil, mas queria fazer ele se sentir assim tbm, usado. Só pra dar o troco. Nada de vingança nem nada, sabe

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
20/11/2016 10h12
Acho que com ele não vai funcionar. É melhor descontar em outro e de preferência um que seja paga pau.
anônimo
20/11/2016 15h44
Parabens, você foi usada como o troféu dele... mas ele nao
20/11/2016 15h49
Não tem como.
Se você apenas "usar" ele e sair fora, ele tem grandes chances dele gostar disso, pelo perfil dele, rs.

Deixa isso pra lá, mulher.
Esquece ele.
elas respondem
20/11/2016 09h27
Pede grana pra ele, e paga motel pra sair com outro... Depois conta pra ele dizendo que quer confessar isso pra ele pq vc esta arrependida do que fez kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
20/11/2016 09h33
Indiferença, apenas.
20/11/2016 12h00
De qualquer forma é vingança, uma lição de moral e ingnore ele..não guarde mágoa..tenha amor próprio e vida que segue..Que use isso como.aprendizagem.

Converse com Deus. Com Deus encontrará pessoas certa, estando com ele de verdade o seguindo e não deixar mal te enganar.
anônima
20/11/2016 15h23
Se ele gostasse um pouco de vc dava p aprontar alguma. Mas como ele não tá nem ai p vc...ele não irá se afetar. Melhor deixar ele p lá. Foque em vc.