Quanto custou?e confiável?e como foi?
E como está hoje em dia depois da cerurgia
Pois queria saber melhor
Já que vários oftalmologista não fazem

eles perguntam
6 5
elas respondem
14/10/2021 22h22
Eu já fiz, há 7 anos. Mas sem querer lhe desmotivar (longe de mim!), pq comigo foi meio traumático, vou te contar o que aconteceu.
O oftalmo errou e o laser atingiu a parte branca do meu olho direito, fazendo uma queimadura. Meu olho inchou muito! Não conseguia abrir. Acho que passou 1 semana até melhorar.
Depois peguei conjuntivite! Curou.
Depois comecei a enxergar meio embaçado nesse olho que ele “queimou”. Tinha se formado uma camada de gordura por baixo do flap (que é o corte que é feito no olho). Teve que reabrir o flap e limpar.
A parte maravilhosa agora: me livrei totalmente do óculos, tinha miopia. Faço acompanhamento anual e minha visão está boa. Tudo dentro da normalidade.
14/10/2021 22h29
Paguei R$ 900,00 e foi super tranquila.
Como era um sonho meu fui sem receio algum e ainda levei uma colega para fazer também.
Era muito nova, então ano que vem terei que fazer novamente, mas já se vão quase 10 anos sem óculos, se existe vida melhor, desconheço.

Sim, não são todos que fazem porque nem todo oftalmologista se especializa nesse tipo de procedimento.
Era como se um mini rodo estivesse raspando meus olhos e no outro dia já enxergava tudo. :)
14/10/2021 22h41
Meu sonho fazer, detesto usar óculos :|.
15/10/2021 00h23
O que é cerurgia oftálmica?
É meter cera no olho?
anônima
14/10/2021 22h49
Cerurgia? Não sabia dessa.
anônima
14/10/2021 22h31
cerurgia
eles respondem
14/10/2021 22h13
Não fiz mas sei um pouco sobre:

É por volta de uns 5k, varia de clínica e possivelmente de quais problemas de visão você tem.

Acredito que o grau não interfere porque o procedimento é basicamente tirar uma casquinha do fundo da córnea.

É confiável, seguro, e rápida, leva uns 5 ou 10 minutos. A recuperação é meio zoada nos primeiros dias mas é tranquila também.
14/10/2021 22h14
Cerurgia....
14/10/2021 22h11
25 reais, confiável, legal.
anônimo
15/10/2021 00h25
Cerurgia.