Acham q ter uma vida social com pessoas da sua idade te deixa(ria) feliz?

eles perguntam
14 12
elas respondem
anônima
14/10/2021 23h11
Não tenho, por mais que eu conviva com MUITAS pessoas eu não sou de me enturmar
anônima
14/10/2021 22h29
Não, odeio socializar.
anônima
15/10/2021 00h17
Prefiro sair sozinha, não curto socializar,enturmar e fazer amigos; é um traço da minha personalidade e de quem sou. Vou pra baladas, shows, pubs sozinha, curto isso, gosto disso, é mais fácil pra flertar com alguém, pra conhecer alguém legal e ficar.
Sempre fico com alguém quando vou nesses eventos, sempre troco ideia, conheço algum cara legal, interessante. Gosto assim.
Mas também não sou daquelas pessoas que só ficam em baladas e festas, que estão em todas as baladas, não, curto ficar no meu quarto também (mesmo nos finais de semana) vendo bons filmes, apreciando um bom vinho acompanhado de rock n' roll ou lendo. As vezes apenas um rolê pela cidade, já é gostoso, admirar a lua, a grande cidade toda iluminada... Quando morava perto da praia tinha o costume de ir a praia à noite, caminhar, ver o mar, a lua e pensar...
14/10/2021 23h21
Não, interagir com as pessoas é um saco.
anônima
14/10/2021 22h44
Nao tenho
anônima
14/10/2021 22h31
Mais ou menos, mas realmente é bom vc ter contato com gente mais ou menos da tua faixa etária para não criar ser tão fechado e criar problemas na cabeça
14/10/2021 22h21
eu tenho e não tenho kkkk. como eu ainda faço escola, é mais através daí q tenho amigos. fora isso, mó preguiça de rolê
anônima
14/10/2021 22h18
Tenho, mas não vejo muito vantagem não. Pra quem quer ter se prepare para várias falsidades
14/10/2021 22h18
Tenho 18 pessoas da minha idade são chatas prefiro pessoas de 14 15 16 porque minha mentalidade é igual a delas então minha vida social se resume em viver com pessoas mais novas
anônima
14/10/2021 22h18
Não gosto de baladas, no máximo vou ao shopping, cinema, restaurantes ou aos parques da cidade
anônima
14/10/2021 22h17
Não. Também não gostaria de só viver em festa, porém eu me sinto mofar de casa.
Isso não faz bem pra saúde, parece que nesse tempo tomei um pouco de aversão em interagir com pessoas, sendo que eu não era assim antes.
14/10/2021 22h16
Mais ou menos, as vezes saio, mas costumo ser muito caseira
14/10/2021 22h16
Atualmente tenho.
eles respondem
anônimo
15/10/2021 01h00
Tenho sim, mas estou me afastando. Pessoal da minha idade só bebe, joga e dorme.
15/10/2021 00h58
Não tenho.
Isso não me deixaria feliz.
anônimo
15/10/2021 00h20
Só tem alcoólatra no meu ciclo social, aí quando dou uma pausa na cachaça fico alone.
anônimo
14/10/2021 23h12
ninguem aqui tem
se tivesse nao estariam aqui kkkkkkk
anônimo
14/10/2021 23h09
Não, as pessoas da minha idade não gostam de filosofia e ciência :/
14/10/2021 22h43
Não, só converso de vez enquando no whatsapp com um pessoal da faculdade para realizar trabalhos em grupo. É natural que o ser humano queira estar inserido em grupo sociais, pois ainda está no cérebro humano que libere dopamina e endorfina quando é aceito pelas pessoas de um grupo ou da sociedade. Na pré história e até mesmo grande parte da história o ser humano necessitava de um grupo para poder sobreviver, caso não agradasse ou respeitasse ao grupo ele poderia ser exilado e com certeza morreria mais cedo. O ser humano é um ser social. Não que eu não seja feliz, mas acho que seria mais caso tivesse um ou dois amigos de verdade, pois é melhor dividir o fardo da vida.
14/10/2021 22h16
Sim, mas sou introvertido.

Relativamente conhecido onde moro, trabalho com pessoas, então já sabe...
14/10/2021 22h20
Felizmente não mais, até evito de falar com as pessoas.
14/10/2021 22h17
O que seria vida social ativa? Se tenho amizades e falo com alguma frequência? Sim. Se são muitas? Não. A maioria não tenho muita intimidade. Preciso disso? Não. Eu me sinto muito bem só com as pessoas que estimo mais, e que me estimam. A maioria não é muito ganho, é só colega.
anônimo
14/10/2021 22h17
Sempre fui bem reservado e no momento estou mais ainda devido aos meus objetivos.
14/10/2021 22h17
Mais ou menos, tenho amigos mas não saio muito de casa