Qual o formato de rosto que você mais admira?

1
anônimo
700
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
16
13
elas respondem
16
anônima
5a
Mandíbula quadrada.
anônima
5a
Quadrado é o q mais adimiro
O meu é oval e acho horroroso
anônima
5a
pra homens, quadrado. pra mulheres, tb, mas pode ser levemente redondo, mas com formato mais quadrado.
Até hoje eu acho que não tenho nenhum padrão de formato de rosto. Tenho que parar pra analisar como é o formato do rosto das pessoas que acho bonitas, pra ver se tem um mais presente kk
anônima
5a
Eu acho o formato do rosto da Anya Taylor Joy perfeito
image

@Rafael28 corre aqui
anônima
5a
Trakinas
rosto quadrado, inclusive é o meu <3 kkkk
image
anônima
5a
Oval.
anônima
5a
Oval, inclusive é o meu formato de rosto.
Rosto simpático…

image
O meu que é oval.
anônima
5a
O formato do teu rosto ♡
anônima
5a
Pra mulher? Oval
anônima
5a
Oval
O meu é quadrado se eu tô de cabelo solto se meu cabelo fica preso meu rosto fica redondo cabelo semi preso fica um rosto meio triangular não sei q porra é minha cara mas eu gosto
eles respondem
13
anônimo
5a
6 aninhos no manicômio e pela primeira vez vejo uma pergunta que não vi antes
Em mulheres? Oval. e triângulo invertido.

Ao meu ver são os mais bonitos.
Formato pentagonal.
anônimo
5a
Tanto faz
anônimo
5a
Formato de pinto, adoro rosto com formato de pica
Formato homão
anônimo
5a
O rosto que a minha amada tem, é o mais lindo de todos.
anônimo
5a
Não tenho padrão para isso.
Nem sei dizer,apenas que alguns são bonitos,mas não sei dizer por que
anônimo
5a
O meu rosto tem um formato de uma banana de lado.
Meu apelido na escola era meia lua e acho que não deveria ter comentado isso :/