Tem uma mulher no trabalho que está dando pequenas indiretas, algumas trocas de olhares, ri de qualquer coisa que eu falo, e do nada ja soltou no meio da conversa, "Está namorando?", ela já fez outras perguntas meio que uma entrevista de emprego pra saber da minha vida, (hahaha), não estou investindo nela por que tenho receio de me relacionar com alguem do trabalho, álias ela é do mesmo turno que eu, ainda tenho a grande chance de ir a pé com ela depois do trabalho pra casa, mas estou evitando contato e indo de onibus. Não dá pra deixar claro se ela quer alguma coisa também por que ela é muito simpática com todo mundo, mas se eu não investir também não vou saber se ela quer alguma coisa, como ela demonstra ter. Quando digo alguma coisa é tudo que você pode imaginar, mas também não vou querer nada sério que chegue em um nível de "namoro", não que isso passe na minha cabeça, mas pra deixar claro que não quero que chegue nesse nível. Eu sei que vai ter um pessoal falando existem "outras" alem dela, eu praticamente estou na merda, tranquei facul, só existe casa e trabalho pra mim agora, está exaustivo, preciso aproveitar as "oportunidades" que aparecem, se ela demonstrar não querer nada eu vou entender numa boa, mas parece que falta iniciativa minha mesmo, e eu quero saber o quão perigoso é ter um "relacionamento" (pegação) fora do trabalho e como fica o convivo no futuro e o que isso pode acarretar no futuro? (Resumindo, eu quero dar uns pega e nada mais que isso, mas respeitando se ela quiser ou não) só não tenho noção se pegaria mau por ver ela todo dia no trabalho).

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
14/10/2021 22h29
Eu acho q ficaria um clima meio estranho se vcs acabassem transando, mas sei lá, joga um verde se ela colher maduro vc descobre se realmente ela tá afim e se vale apena acabar se relacionando!
14/10/2021 22h33
Cara....É muito barulho.
Se joga uai, chama ela para sair logo.
anônima
14/10/2021 22h41
Vou aguardar a versão resumida.
anônima
15/10/2021 00h24
Onde se ganha o pão não se come a carne.
eles respondem
14/10/2021 22h27
Para de se emocionar meu amigo, você ainda nem conversou com a mulher direito..

Tá chegando e tentando antecipar mil e uma conclusões, quando na verdade tudo é expectativa da sua mente!

Seja direto com ela, converse, procure aberturas, peça o número, chama pra sair e leva pra casa..

Pra que complicar tanto?

pqpqpqppqpqpqpp
14/10/2021 22h41
Vale a pena sim.
anônimo
15/10/2021 00h23
Vale a pena sim.
25/10/2021 12h58
Não vale não.