ou n vêem problema de ter uma gordinha e estrias? eu tenho mta vergonha de ficar de biquíni na frente dos meu crushe e ele me achar feia por não parecer as mulheres de revista e tal

elas perguntam
17 2
eles respondem
14/10/2021 22h48
Se ele for viciado em pornografia e "cabação", possivelmente vai ficar atrás de corpinho perfeito
15/10/2021 09h43
Beleza interna > beleza externa, mas sempre pode ajudar, isso não é um fator definitivo pra avaliar alguém como um indivíduo completo
14/10/2021 22h43
Eu como menino adulto vou responder

Ela não precisa ter o corpo perfeito, se tiver um buchinho tbm sem problema
anônimo
14/10/2021 22h45
Homem não liga pra isso não quem repara nisso é mulher mesmo.
14/10/2021 23h00
Claro que não, acho que em ambos lados o pior, e que menos pessoas vão gostar são os dois extremos, muito abaixo do peso, ou mt acima, fora isso n é fator TÃO primordial assim e tem outros fatores importantes.

N sei sua idade, mas provavelmente é nova e talvez os guris da sua idade sejam um pouco mais bitolados com isso, mas nd que seja impeditivo, é bom até que já filtra.

Sobre n parecer as mulheres de revista, é algo normal tbm, quantos desses ditos tais "crushs" tem o corpo de modelo em campanha da Calvin Klein? Possivelmente nenhum, com isso n quero dizer pra vc deixar de se importar caso seu corpo te incomode, mas n ficar mt restrita a isso, a ponto de se martirizar e ficar com baixa autoestima por esse motivo, tem coisas que levam tempo e n dá pra mudar do dia pra noite.

Então relaxa e juizo mocinha.
14/10/2021 23h02
Mais uma mulher insegura com o corpo.

Desculpa,mas o que eu digo pra voce é o que eu ja disse pras outras,que é,não tenha vergonha do seu corpo,as garotas da revista passam por processo de photoshop pra serem perfeitas,e vender essa ideia de perfeição é errado,voce é linda do jeito que voce é
anônimo
14/10/2021 23h03
Não, eu mesmo já me senti atraído por garotas q fugiam desse padrão q tantos dizem
anônimo
14/10/2021 22h41
Hora dos pedófilos do site se manifestarem no anonimato.
14/10/2021 23h28
Não sou mais adolescente, mas já fui e o que eu posso dizer com 100% de certeza é: A maioria dos adolescentes tá pouco se fudendo pra detalhes da aparência da menina. Sendo minimamente bonita ou "gostosinha" os mlk só querem dar uns beijo na boca e quem sabe fazer algo que não deveriam.
anônimo
14/10/2021 23h57
Se ele for nerdola, famoso repelente de bct, vai querer uma perfeita. Passa o dia todo vendo pornografia e cria uma imagem de mulher perfeita na cabeça. Mulher é mulher, tem esse negócio de corpo não. Pra mim, quanto mais acabada, melhor.
anônimo
15/10/2021 09h39
Tem problema não, a maioria dos homens também não têm corpo dito como perfeito.
anônimo
15/10/2021 09h41
Umas estrias é até charme, só nao pode ser barriguda
anônimo
14/10/2021 22h53
Sim, ela precisa ter o corpo perfeito para eu poder tocá-la e senti-la. Isso é uma necessidade minha infelizmente.
15/10/2021 09h44
Eu não vejo problema, o bom é a mulher ter peito e bunda grande aí é uma delícia
anônimo
15/10/2021 09h46
Ninguém é perfeito, então não se preocupe tanto assim.

Só acho que cuidar do corpo é legal, para não ficar com um aspecto gordinho(a) e se sentir bem. Estrias é normal, todo mundo tem, se tiver muitas ainda há como diminuir com procedimento estético.
15/10/2021 09h48
Não, não tem.
15/10/2021 09h55
Dependendo das estrias, eu realmente não ligo, daria tesão igual o corpo da mulher. Quanto as gordurinhas, tem um certo limite também, mas é bem mais fácil eliminar as gordurinhas do que as estrias.
elas respondem
14/10/2021 23h11
Não ligue pra isso. Não precisa se sentir assim, você é linda. Se ame, se sinta bem, o garoto que precisa fazer essas perguntas, oras.

Eu acredito ser um pouquinho mais velha do que vc, não sou mais adolescente. Tb pensava assim, mas isso é besteira, coisa de garota nova. Garotos legais não vão te diminuir, já os que não valem a pena, vai ser fácil de descartar, não se deixe contaminar.

Infelizmente, vc vive em uma época que a maioria são pessoas fúteis, e ainda mais instagram onde tudo é perfeito.
Ignore essas revistas, redes sociais... se cuide, e se sinta feliz.
14/10/2021 23h01
Que bom que eu sou uma mulher que não me preocupo com que os outros garotos vão achar do meu corpo