Minha melhor amiga e eu temos uma amiga que faz aniversário dia 11 de outubro, e pra comemorar o aniversário dela, ela alugou um sítio e convidou alguns conhecidos (não me convidou). E minha melhor amiga foi.
A situação é que até um mês atrás, minha melhor amiga estava falando dessa 'amiga', desde o nono ano do colégio, e que elas não tinham mais nada a ver. A treta foi parar até no tt e stories do instagram. E apesar disso tudo, ela estava lá na comemoração. Isso não me incomodaria, não se o meu aniversário fosse dia 10 de outubro e minha melhor amiga ter sequer me dado parabéns, mesmo conversando comigo o dia todo e vendo os stories de parabéns do meu instagram. No dia seguinte ela mandou isso.
Só agradeci e mudei de assunto.

[11/10 16:50] ***: Esqueci wue era seu aniversário :(
[11/10 16:50] ***: Desculpa miga
[11/10 16:50] ***: Feliz aniversário atrasado
[11/10 20:02] EU: Obrigadaa

Meu aniversário foi bem horrível esse ano e eu achei muito que ela fosse lembrar de mim, já que me chama de melhor amiga e tudo mais. A gente não tem idade pra ficar sendo falsa com amizade, sabe? Não é coisa de adolescente, é nível de saber segredos realmente horríveis uma da outra.

Me incomodou MUITO ela ter passado o tempo comemorando o aniversário de uma pessoa que ela falava mal e nem ter lembrado de mim.

Eu estou sendo mimada com essa situação?
Porque marcamos de sair esse final de semana e eu não sei se quero ver ela tão cedo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/10/2021 23h33
Que situação, ein...
anônimo
14/10/2021 23h33
Está sendo mimada
anônimo
14/10/2021 23h52
Sim, você está sendo mimada com essa situação toda. Ser mimada não é bom.
elas respondem
14/10/2021 23h35
Devia esquecer ela da mesma forma que ela esqueceu de você.
14/10/2021 23h36
Não está sendo mimada. Te chocou. Isso só mostra que ela não é tão amiga sua assim, e tb não é confiável, ela é falsa.
Não a trataria mal, apenas pararia de contar td, e estaria ali qnd ela precisasse, afinal, ela tem seus segredos e vc o dela.