Nunca consigo fazer amizade em grupo nenhum… As pessoas se afastam de mim!
Sou mulher, boa aparência e tomo banho (antes que falem).
Mas o problema eh que sou na minha, e não sou falsa!

elas perguntam
10 6
eles respondem
15/10/2021 00h06
Acho que não te odeiam, só não vêem interesse, tenho essa mesma dificuldade, pois sou mais quieto e parece que meus assuntos são diferentes da maioria, achei mais pessoas parecidas comigo no minha faculdade, mas mesmo assim ainda não tive oportunidade de fazer amizade.
15/10/2021 00h28
Continue sendo sincera,voce vai acabar achando quem goste de voce por isso,e vai ser uma amizade sincera tambem
anônimo
15/10/2021 00h01
Eu não te conheço, mas dessa forma não tem motivos para te odiar. Então não, eu não te odeio ^^
anônimo
15/10/2021 00h26
Eu não te odeio querida Cutie.
15/10/2021 01h20
Pelo que você falou na descrição, parece já saber o porquê: "o problema eh que sou na minha, e não sou falsa".
Socialização se mantém muito de aparências, por bem ou por mal; você tem que saber quando ser sincera e quando não ser. Nem tudo que é dito é conveniente, e quem fala muito acaba queimando a língua.
Se não é o seu caso, e você sabe moderar o que falar, então pode ser só que você não se expõe o suficiente. Ser "na sua" é ok. Eu sou, muita gente é também. Mas muitas vezes temos o hábito de nos afastar, e isso incorre nas pessoas esquecerem que estamos ali. Quem não aparece, não é visto.
anônimo
15/10/2021 00h05
Quanto mais velho, mais difícil de se fazer amigos. Sabia dessa?
"As pessoas se afastam de mim". Pra ela se afastar, você precisa chegar perto. Se você tá chegando perto, é porque está indo certo, mas alguma coisa que vc faz ou não faz acaba afastando elas.
15/10/2021 00h26
Triste hein...
15/10/2021 01h15
Não sei, mas elas devem ter bons motivos.
16/10/2021 11h40
Também não sei.
anônimo
16/10/2021 14h22
Talvez esse seja o problema mesmo
vc é muito retraida e fechada
elas respondem
15/10/2021 00h03
Pessoa bonita todo mundo tem inveja talvez seja por isso que ninguém quer falar com vc
15/10/2021 00h29
Eu acho que você tem mania de perseguição. Ou não sabe o que significa odiar.
15/10/2021 00h00
Às vezes ficar sozinho é melhor do que estar rodeado de pessoas falsas. Talvez seja melhor assim.
anônima
15/10/2021 00h07
A falsidade é necessária para sobreviver em sociedade, afinal é seu modis operandi.
anônima
15/10/2021 00h05
Porque você é digna de ódio.
anônima
16/10/2021 14h21
Eu tb sinto isso