Eu estava vendo algumas imagens no Google. Fiquei aterrorizado de verdade com maldade das pessoas pedófilas e da população. Fiquei com muito medo.

eles perguntam
0 4
eles respondem
15/10/2021 00h47
Enxergo essa questão por dois ângulos:

Por um lado, se a vingança privada fosse boa as leis de talião estariam aí até hoje.
Afinal, "olho por olho, e o mundo acabará cego" (Ghandi)

Por outro lado, julgo quem arregaça um pedófilo na porrada? Nem um pouco, até incentivo. É um crime repugnante.

Mas a verdade é que de "correto" isso não tem nada. O correto seria que eles fossem punidos e tratados compulsoriamente de forma efetiva para que não voltem a cometer esse ato e se tornem membros contribuintes para a sociedade.
15/10/2021 00h57
Acho nada.
anônimo
15/10/2021 08h02
A castração é melhor. Os três objetivos são atingidos:
- Causa sofrimento ao criminoso.
- Impede novos crimes.
- Assusta outros a cometerem o crime.

Matar não cumpre os três objetivos. O sofrimento é inerente à vida. Na morte ele inexiste.
25/10/2021 12h50
Acho normal