Terminei um relacionamento de 3 anos, a gente se via poucas vezes, ele dizia que era muito ocupado, cheio de problemas...
Sempre compreendi, mas nos últimos dias ele passou a me tratar friamente por WhatsApp, fui perguntar o motivo e ele disse que queria conversar pessoalmente, tentei marcar o dia mas ele falou que ia ver... Resumindo, essa conversa não ia sair tão cedo, então resolvi terminar por WhatsApp mesmo! Na hora ele falou que eu merecia uma pessoa melhor e que não ia me incomodar mais. Em seguida tirei o número dele da minha agenda. Quando foi 5 dias depois ele volta querendo puxar assunto e conversar comigo pessoalmente! Ele teve 5 DIAS pra ligar, mandar uma mensagem, sei lá. Mas disse que não fez pq ele tava com muita pressão no trabalho, a mãe doente...
Ele disse que eu era muito importante pra ele, que sentia falta de conversar comigo, acho que se eu fosse importante mesmo, ele teria dado mais valor nesse relacionamento, estou errada?

elas perguntam
2 0
eles respondem
15/10/2021 00h52
Ele se arrependeu e te ama.