mais alguns sinais mostram que ele é virgem..então como saber se ele é sem perguntar pra ele??

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
20/11/2016 12h34
Mas por que você quer saber se ele é virgem sem que ele perceba que você quer saber? Tem algum propósito nisso? É apenas curiosidade? É necessário?
Você quer entrar na intimidade de alguém pela surdina. Não seria melhor "bater logo na porta e pedir para entrar"?
anônima
20/11/2016 12h17
Não sei..
anônima
20/11/2016 12h20
Observando as respostas.
Se ele fala abertamente isso não significa que ele não seja virgem. Só perguntando pra saber mesmo.