Olá!

Uma garota me colocou um apelido carinhoso, responde minhas mensagens com emoticons, ela é bastante carinhosa comigo. Eu já troquei carinhos com ela e ela aceita os meus elogios, quando ela discorda de uma atitude minha, ela balança a cabeça discordando, aí,quando ela concorda com uma atitude minha, ela sorrir. Ela me mostra paisagens bonitas e faz poses divertidas na hora que eu vou tirar foto dela, faz tudo para me agradar e me falou, para nós mantermos contato.

eles perguntam
1 4
elas respondem
15/10/2021 01h18
Ela tá tão na sua.
eles respondem
15/10/2021 01h12
Sim, todos podem te ajudar nesse caso.
15/10/2021 01h12
Não posso.
anônimo
15/10/2021 01h17
"Quero ficar com você" só copiar e colar lá. Se ela mora em outro Estado, vc é um animal.
anônimo
15/10/2021 01h20
Ahhhvaaaaa -_-

Meio óbvio