Seria possível isso porque ninguém nunca se apaixonou ou gostou de mim e todas as vezes que me apaixonei nunca fui correspondida. Acho que vou ser sempre sozinha e nunca vou ter alguém do meu lado. As únicas vezes que um homem se aproximou de mim foi porque queria apenas sexo casual e nada mais e eu não quero esse tipo de relação pra mim.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
20/11/2016 14h51
Sempre há um modo. Basta viver sua vida sossegada, preocupando com outras coisas, etc.
O que não é seu objetivo. Você só quer um pouco de atenção e ser compreendida.
elas respondem
anônima
20/11/2016 12h42
Talvez alguém tenha gostado de você, e você só não tenha tido conhecimento disso. Dizem que "toda panela tem a sua tampa", vai ver é verdade. Tudo ao seu tempo, mostre às pessoas o que você tem mais de interessante, e alguém irá gostar de você alguma hora.
20/11/2016 12h12
Calma moça, tudo no seu tempo, você tem quantos anos? 99 ? Tem muito chão pela frente ainda, tudo pode acontecer.
anônima
20/11/2016 14h49
Nunca teremos essa resposta :(