Converso com uma amiga todo dia há um tempinho já, a gente quer se pegar mas nunca teve a chance, sempre flertamos e demonstramos afeto um pelo outro e de um tempo pra cá tenho medo de estar me apegando a ela, o quê acham que devo fazer? As vezes acho que ela tá começando a sentir o mesmo mas não tenho ctz.

eles perguntam
1 4
elas respondem
15/10/2021 22h16
Chama ela pra sair logo.
eles respondem
anônimo
15/10/2021 03h37
Eu acho que você deveria perguntar para ela, se a mesma também tem interesse e quer ficar com você e ser sincero sobre os seus sentimentos. Confesso que também estou apaixonado pela minha amiga e quero ficar com ela.
15/10/2021 03h54
Mete as cara prr, não espere.. ligue o fds e diz logo p ela.
15/10/2021 09h02
Vai, mete o loko.
Passa a tora.
15/10/2021 18h02
Impossível.