Sou do espectro assexual, ñ consigo fazer sexo assim do nada, mas gosto de conhecer novas pessoas, sair pra distrair, conversar e tals, mas percebir que os rapazes que se aproximam de mim só fingem gostar de mim ou se importar cmg, mas é so eu dizer que sou do espectro assexual que se afastam. Namoral, toda vez que vcs homens se aproximam de uma mulher tem que girar em torno de sexo?? Ao ponto de fingir realmente se importar com a pessoa, mas no fundo so ta com essa intenção?

elas perguntam
13 1
eles respondem
anônimo
15/10/2021 05h32
Mentira. Homens não têm segundas intenções. Pelo contrário, as intenções são tão claras que todo o mundo sabe e fala sobre isso, estereotipando todos. É melhor você só achar amigas mulheres ou amigos gays. Vai facilitar a sua vida.
anônimo
15/10/2021 04h06
Ei, isso é mentira, eu nunca tenho segundas intenções, são as pessoas que sempre possuem outras intenções comigo e me machucam, me magoam.
15/10/2021 08h17
Para que vou interagir com uma mulher se não vou poder comer o &* dela?
15/10/2021 08h36
Segundas intenções seria manter uma relação, dar carinho etc.
A primeira intenção é comer mesmo
15/10/2021 04h01
Não, nós afastamos porque respeitamos sua orientação sexual.. e como tu sabe que o cara tá fingindo gostar de vc? Não existe isso.
15/10/2021 04h49
Não generalize.
anônimo
15/10/2021 05h52
Eu não sou assim. Maioria das minhas amizades são femininas. Amizades de sairmos juntos, as vezes até só eu e uma amiga, não necessariamente em grupo. Pq há respeito. Tenho amigas que falam de sexo, tem amigas que não. Msm assim ninguém sai excitado ou parte pro motel. Sabemos que é amizade e pronto.
anônimo
15/10/2021 07h00
Não são todos.
15/10/2021 07h59
Sim, infelizmente nosso desejo sexual é alto.
Engano todas só pra comer mesmo.
anônimo
15/10/2021 08h15
Que bom que fizeram isso, pois demonstram que não queriam apenas amizade, se afastar também é uma resposta, mas generalizar é um grande erro!
anônimo
15/10/2021 08h16
Não
anônimo
15/10/2021 08h18
nem todos sao assim tenha certeza..mas nos deixa a intencao clara quando queremos mais, so os que nao prestam que fingem algo pr se aproximar.
15/10/2021 18h03
Porque sim, tudo que homens fazem é com o intuito de comer alguém.
elas respondem
15/10/2021 06h07
Não anônima, é que quando as mulheres levantaram a bandeira da liberdade sexual, de que tanto os homens quanto elas deveriam ser livres para transar com quantos e com quem elas quisessem, dentro ou não de um relacionamento, aqueles homens que querem ter uma vida sexual ativa, espera que a mulher faça sexo.