Tem umas que são gente boa, não é pra criar treta, só uma curiosidade, eu não consigo conversar sobre sexo com os homens desse site, me sinto mal sei lá, e elas em todas respostas sanam dúvidas sexuais e tal, me sinto desconfortável, como elas conseguem? algumas usam foto do perfil será que não pensam que são material pra p? pronto falei

elas perguntam
18 7
eles respondem
15/10/2021 07h30
Uai o site serve para isso, não tem pq se sentir desconfortável com isso se tem o anonimato.
15/10/2021 10h07
Sexo sempre foi o assunto que mais rendeu em qq lugar da internet. Não vejo grandes problemas em mulheres exporem suas preferências e pensamentos sobre isso. O problema é que não sendo o mundo um lugar perfeito, tem sempre uns doentes sem pudor/noção/educação, que se a menina fala algo sexual de forma mais explícita, eles já acham que ela é quase uma puta, já correm no PV delas para falar obscenidades, mandar aleatoriamente e do nada fotos do pau, etc. ...
anônimo
15/10/2021 08h07
São mente abertas
15/10/2021 08h20
Mas seria ótimo lamber sua ppk
anônimo
15/10/2021 07h39
Feminista chata decteted
anônimo
15/10/2021 07h25
Prestam um serviço, já que o site foi criado com o intuito de ajudar os adolescentes e as crianças que usam perfis de adultos a entenderem sobre isso. Tem homem sim, mas a maioria não tem nem 17 anos.
15/10/2021 07h52
Acho normal elas falarem sobre...
Acho que ela conseguem porquê não ligam pro quê vão pensar delas... Elas só estão falando sobre sexo e é totalmente normal e quase todo mundo se beneficia (quem entra em pergunta sobre sexo é porquê quer saber sobre), nunca é tarde pra aprender algo novo.
15/10/2021 08h03
Que outro lugar elas teriam essa oportunidade? Apesar da imaturidade de alguns, tem muita informação interresante aqui sobre o sexo oposto.

Nem no pv , isto é, menos gente vendo você se sentiria a vontade?
anônimo
15/10/2021 08h07
Simples, elas são bem resolvidas sexualmente, e falar de sexo faz parte de nossas vidas, e se o cara desrespeita elas, elas deixam no vácuo, se sabem conversar elas dão prosseguimento ao assunto, mesmo sendo um assunto mais quente, você deve ser insegura e se não é segura com seus próprios pensamentos e vontades, não é conversando com homem sobre assuntos sexuais que vai se sentir confortável!
Fora que elas tem curiosidades do que gostamos e a gente do que vocês gostam, é uma troca de pensamentos, o site já chama elaele, pra sanar duvidas sobre o sexo oposto.
15/10/2021 17h54
Acho nada.
anônimo
15/10/2021 09h38
Normal falar de sexo, qual o problema ??
15/10/2021 09h05
Você deve ter uns 15 anos, eu imagino.
anônimo
15/10/2021 09h04
Falar sobre sexo é algo saudável. Pode ajudar em muito os mais jovens.
15/10/2021 09h01
Em pleno século XXI a beata atacando
15/10/2021 08h38
São fafadinhas.
anônimo
15/10/2021 08h36
Honestamente... Considero esse tipo de usuário inferior as outras que não batem papo sobre isso abertamente.
15/10/2021 08h27
Para isso que serve o anônimo. Eu acho, eu pelo menos não uso. Não ligo para opinião alheia, então falo o que penso e fodasse
anônimo
15/10/2021 08h00
Normal.
elas respondem
15/10/2021 10h10
Sexo é como qualquer outro assunto pra mim.
15/10/2021 10h10
Para vc vê, qnd a questão é sexo é quase um consenso entre os homens, de quê devemos sim falar sobre e tal, bla, bla, bla... Mds!
Sexo não deve ser tratado como tabu para mulheres ou reprimido no sentido de assédio seja sexual ou moral, o que é comumente visto aqui.
Maioria dos caras aqui não estão habituados em ver mulheres expressando opniões sobre o tema, na maioria das vezes costumam achar que a mulher está afim de uma rola. Algumas levam na esportiva outras não, mas o fato é que os homens deveriam distinguir uma opinião sobre sexo de erotização da mulher qnd ela fala sobre.
E isso não tem muita ver com ter foto de perfil: já vi anônimas passando pela mesma situação.
Então você já sabe vc se sente desconfortável, mas quer expressar a sua opinião: faça no anonimato e o jeito é ignorar comentários desagraveis.
anônima
15/10/2021 07h26
Somos apenas o sexo oposto. Não a espécie oposta.
Saber a perspectiva dos homens é tão importante quanto eles saberem a nossa.
anônima
15/10/2021 07h24
Eu simplesmente ignoro caras assim, parece que se você fala de sexo aqui você tem que estar disponível pra gente otária.
anônima
17/10/2021 14h20
Nem tenho foto real, mas passei a usar bem mais anonimato por causa disso...
anônima
15/10/2021 07h23
Dispenso
17/10/2021 14h39
Cada um fala sobre o que acha confortável.