Essa pergunta é para os homens.

Você acha que dá pra nutrir carinho e afeto por uma pessoa que você se envolve casualmente, sem se apegar romanticamente a uma pessoa?

Acho super normal trocar abraços e carinhos com os amigos ou com ficantes, odeio frieza mesmo em relações que não são sérias.

elas perguntam
5 0
eles respondem
15/10/2021 09h14
Sim, normal isso.
Nada de outra galáxia.
15/10/2021 09h16
Perfeitamente possível, quando os envolvidos não são carentes e são bem resolvidos com suas próprias pessoas.
15/10/2021 09h21
Acho que isso é como andar num campo minado, uma hora você vai acabar se apegando sem nem ao menos perceber, e o que é pior, talvez só uma parte acabe se apegando e ai já era.

Pra mim acho que esse tipo de relacionamento não funcionaria, porque eu gostaria de um pouco mais de segurança e garantia.
15/10/2021 17h58
Impossível.
anônimo
15/10/2021 18h03
Possível tudo é. Provável não é.