Bom dia, Boa tarde, Boa noite!

minha namorada vive supondo e criando coisas na cabeça dela, procurando alguma coisa para SUPOR que estou/vou trair ela.
No fim, o que mais me irrita é que eu nunca dei motivo para ela pensar isso de mim, ja ela me deu alguns indícios, que vou comentar agora -
*uma vez peguei um perfil de um cara pesquisado por ela no insta (segundo ela, foi por conta da sua mae ter comentado sobre algo que o cara (paciente da mae dela) postou na historia e marcou a academia, porem o fato mais intrigante é que a mae dela não seguia esse cara e ela sim.
* outro dia ela deixou o face aberto no meu note, acontece que ao ir abrir o meu logo de cara me deparei com o dela aberto, e na pagina inicial ja aparecia nomes para buscar novamente, e advinha? la estava ex dela pesquisado ( A DESCULPA foi que o primo dela disse que o ex e o pai do ex estavam discutindo pelo face, pois um apoio o BOZO e o outro NÃO.
*a pior de todas vem agora, peguei o celular dela e fui verificar as ENQUETES respondidas do instagram, acontece que la tinha um guri que ela nunca teve contato pessoalmente, e ela respondeu 2 enquetes dele, e uns meses atras, ela me perguntou se eu respondia enquetes no insta, eu disse que nunca faria isso pois acho falta de respeito e ela concordou. TODOS NOS SABEMOS QUE TU RESPONDE COISAS NO INSTA COM ALGUM PROPOSITO CERTO? ou aquela pessoa é teu familiar, amigo(a) ou tu tem interesse...

Sei la, ando sentindo que estou me diminuindo para caber no mundo dela e ainda por cima vejo essas situações, ela me cobra muito, duvida de tudo e não acredita em nada q falo... ta foda... quero a opinião de vocês

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
15/10/2021 10h17
Acho bom vc terminar sabe, não vale a pena vc continua com um relacionamento que não faz vc se sentir 100% seguro, segue em frente... relacionamento é pra ser algo mais racional
15/10/2021 09h21
Continue no relacionamento e volte daqui uns meses para dar a notícia.
15/10/2021 10h12
Eu não acho que isso seria motivo de uma traição futura, mas se te incomoda senta e conversa com ela.
eda
15/10/2021 14h49
tudo qe ti descreveu deixa evidente qe há caroço nesse angu... "quando a gente reconhece alguma característica no outro, é pq aquilo existe em nós" ou seja, se ela supõe algo ou é paranoica, o problema é nela, está aprontando e não confia em si msm e muito menos em você.

o melhor é ter uma conversa decisiva sobre o relacionamento, lavar a roupa suja, a base de um bom relacionamento é a comunicação e a sinceridade.

relacionamentos são para florescer e evoluir ambas partes, se está tendo preocupações, estresses, é melhor avaliar e ver se está na hora de parar.

há um podcast curtinho qe eu gosto, explica a diferença de um relacionamento e criacionamento, talvez te de uma luz :)

https://open.spotify.com/episode/4aVyx2OYiYEM7mwPdDXhDq?si=254ddb1048e34490

enfim, boa sorte!!
eles respondem
15/10/2021 09h18
Sim, ela vai te trair, cedo ou tarde.
anônimo
15/10/2021 09h21
Você que sabe. Quer esperar mais um pouco e ter. certeza absoluta?
anônimo
15/10/2021 09h26
Quem procura, acha
Não quer ver nomes de contatinhos nas buscas da sua namorada, não olhe
Só tem aids quem faz o exame
anônimo
15/10/2021 10h08
Sai dessa, cara.
anônimo
15/10/2021 10h14
Eu também acho
15/10/2021 14h56
ela deve ja ter te traído, ou pensando em te trair. fica ligado...
o correto era vc fazer uma palestra pra ela em slide para tratar do tema traição,
anônimo
15/10/2021 09h15
obs
anônimo
15/10/2021 16h07
Considero que essa possibilidade seja possível de acontecer.
15/10/2021 16h07
Ela não vai.
anônimo
16/10/2021 03h20
Pelo começo e meio do texto já acho que se ela n traiu, ainda vai, mas por esse final é quase certeza, sempre é assim, quando começa duvidar dms sem motivo tem caroço nesse angu.
anônimo
16/10/2021 05h43
Acredito que você não seja corno ainda...

Primeiro: o fato de ela deixar o Facebook e o Insta abertos para você ver indica que ela não tinha receio. Isso é um ótimo sinal.
Segundo: não sei o que são enquetes do Instagram, mas há um mantra importante:

SEGUIU: declarou publicamente desejo pelo corpo daquela pessoa = vergonha pública para o cônjuge
COMENTOU: perdido público de sexo = vergonha para toda a família

Terceiro: você já falou com ela sobre isso? Se eu fosse você eu abriria o jogo, em uma conversa que pode (e talvez deva) acabar em término.