Uma garota me colocou um apelido carinhoso, responde minhas mensagens com emoticons, ela é bastante carinhosa comigo. Eu já troquei carinhos com ela e ela aceita os meus elogios, quando ela discorda de uma atitude minha, ela balança a cabeça discordando, aí,quando ela concorda com uma atitude minha, ela sorrir. Ela me mostra paisagens bonitas e faz poses divertidas na hora que eu vou tirar foto dela, faz tudo para me agradar e me falou, para nós mantermos contato.

Será que essa garota está interessada em mim e quer me conhecer melhor?

eles perguntam
2 5
elas respondem
15/10/2021 09h43
Eu acho que dificilmente uma menina vai agir assim com alguém que não tenha interesse romântico.
15/10/2021 09h40
Pode ser que sim ou ela te ver como um amigo.
eles respondem
15/10/2021 09h41
difícil saber se ela está sendo apenas legal ou quer algo mais, ja tiveram contato físico diversas vezes? tem conexão e intimidade além da conta? Sim? Então um belo eu não sei pra vc, mas acho que ta no caminho certo
anônimo
15/10/2021 10h11
Não
15/10/2021 17h57
Se não perguntar nunca vai saber, já ouve casos de meninas que não demostravam nada e estavam interessadas e outras muito cariosas que só queriam amizade mesmo, então você nunca vai saber se não fizer algo kkkkkkk
15/10/2021 18h00
Difícil saber

Procura ver se ela tem algumas atitudes como se tivesse interessada (mexer o cabelo, tipo de assunto que conversa, sorrir demais ou rir de uma piada besta, etc), mas mesmo assim pode ser que ela só te queira como amigo assim

Tu tem que tentar ir aos poucos e se ela reagir de uma forma como se tivesse interessada em ti tu tem que perguntar, se não nunca vai saber