Com uma pessoa bonita, elegante, culta, de situação financeira muito boa, carinhosa com você, boa de cama, mas que é narcisista, arrogante com as pessoas mais humildes, preconceituosa e que gosta de humilhar as pessoas mais humildes e que se faz de amiga de algumas pessoas por interesse.
É uma pessoa com qualidades muito boas mas também com defeitos graves também. Essa pessoa que me refiro é a minha ex esposa, que apesar dos defeitos eu ainda a amo e estou voltando aos poucos com ela. Você teria um relacionamento amoroso com uma pessoa com estas características dela?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
15/10/2021 18h16
Não, eu detesto imensamente pessoas preconceituosas, narcisistas, arrogantes, que humilham os outros. Essas características ruins estragam totalmente as boas. É desprezível pessoas assim, não rola de jeito nenhum, eu me sentiria muito mal em estar com alguém assim. Não há algo que eu odeie mais do que essas características, não sei nem como as pessoas conseguem ser assim. Se por ventura eu tivesse um relacionamento com essa pessoa sei que eu ia tentar muda-la pq no fundo acredito no bem das pessoas.. mas sinceramente é muito difícil essas pessoas mudarem em idade adulta.
15/10/2021 09h51
Se tem dinheiro o resto são detalhes.
anônima
15/10/2021 10h19
Não, vc deveria ser mais sensato né
anônima
15/10/2021 17h54
Não né
eles respondem
15/10/2021 09h55
Para esse tipo de gente, eu não dou nem "bom dia".
anônimo
15/10/2021 10h10
Sim
anônimo
15/10/2021 17h51
Não sei.
anônimo
15/10/2021 18h07
Prefiro ser feliz.