1.16K  11/10/2017 13h48

Homens eu gostaria de saber a opinião de vocês. Quando é a primeira vez da moça em fazer sexo oral em um homem, vocês preferem que ela pergunte como vocês gostam? Ir fazendo e vcs dizendo como gosta ou dizer antes? Ou preferem que elas não pergunte. (Nunca fiz, não quero decepcionar meu parceiro, então me de alguma dica)

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/11/2016 12h51
Nao me importaria se a mina perguntasse como eu gosto e tambem não exitaria em dizer como eu gosto q façam, esses tipos de questoes jamais quebrará o clima pra nós...
20/11/2016 12h51
Não tem problema nenhum perguntar antes. Se for na hora então, melhor ainda. Via de regra, sempre é bom... só tomar cuidado para não raspar os dentes no pinto do cara.
anônimo
11/10/2017 13h33
Eu falo do que não curto, tipo chupar minhas bolas.
11/10/2017 13h27
Ninguém liga, ainda mais se for surpresa. Kkk
elas respondem
anônima
20/11/2016 12h53
Quando for a minha vez eu vou pedir pra ele me ensinar porque não sei fazer. Pergunte pra ele antes, conversem sobre o assunto antes de rolar e ele vai te entender.
anônima
11/10/2017 13h48
É sò se imaginar chupando um picolé rsrs e quando eles vêem que a mulher ta fazendo com vontade eles ficam mais excitados, e a cabecinha do pênis é uma parte sensível ai tem que chupar suavemente mas ao mesmo tempo com vontade.