Vocês acham que existe um interesse político/econômico por trás disso tudo?
A gente sabe que os benefícios da canabis na medicina já foram reconhecidos através de pesquisas científicas.
A professora defendia o uso da maconha pra quem quisesse, e colocava o álcool como droga pior que a maconha, visto que era maior causadora de acidentes automobilísticos, crimes etc
Ainda disse que a proibição financia o tráfico, e não o uso que financia o tráfico...
É uma senhora, duvido que ela use
Enfim, o que pensam sobre?

* Não tenho opinião formada, nem nunca fumei *

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
15/10/2021 10h38
São todos petistas.
15/10/2021 11h18
Acho que os professores tem muita influencia sobre os alunos, pois os alunos veem aquela pessoa como referencia, por justamente ensinar os outros e com isso, deveriam ser mais imparciais sobre certos assuntos.
15/10/2021 11h05
Acho bom dividir um trago com ele.s
15/10/2021 10h47
''Vocês acham que existe um interesse político/econômico por trás disso tudo?''

Óbvio
15/10/2021 11h29
A velha ladainha da esquerda. Conhece qtos esquerdistas que não sejam maconheiros?
anônimo
15/10/2021 11h31
Ela tá certa.
15/10/2021 11h31
Existe um fator político e de politicagem no meio? sim, existe ... mas não é uma pauta indefensável. Se tem muitos dados falsos ou enviesados tbm, e muitos não tem pudor nenhum em falar apresentar. Só acho estranho mesmo o fato de muitas vezes falarem disso quando não há nenhuma relação com a ementa da disciplina, isso é o pior e o que menos se fala!!
15/10/2021 11h33
Claro que tem interesse político envolvido, nada é 100% imparcial.
Mas acho que a liberação da maconha é um avanço.
15/10/2021 11h35
Obviamente ela fuma um! Se no Brasil fosse legalizado, seria uma nova fonte de renda para o nosso País, o nosso clima é perfeito para o cultivo da Canabis!
15/10/2021 17h09
São ótimas pessoas.
elas respondem
anônima
15/10/2021 11h17
Certeza que esses professores são de Federal
15/10/2021 11h15
Acho que consumo de cannabis não está intrinsecamente relacionado a ideologia eou categoria atribuída a profissão, classe social.
Tem consumidor de maconha pobre, rico, político, policial...etc.
Existe consumidores é porque é lícito o comércio, assim como é lícito drogas de outros químicos, que também são potenciais alucinógenas viciantes etc. Que inclusive matam mais do que aquele user de maconha.
A diferença está apenas na legalidade técnica de um para o outro.
anônima
15/10/2021 11h26
Penso que o país perde dinheiro não colocando imposto em drogas, se fosse legalizado teria a qualidade verificada e poderia ser taxada para o estado ganhar contribuição com a venda. Isso também diminuiria o tráfico e consequentemente a violência, além de controlar mais facilmente o público alvo do uso. Também ajudaria no tratamento de várias doenças e melhorar a vida de muitos pacientes.

E sim, o álcool é muito mais nocivo em escala social, do que a maconha por exemplo, tem nem comparação, mata para um caramba e nem sempre tira a vida do usuário, tira de gente que nem tá envolvida como em acidentes de carro/moto.