Pensei em perguntar algo e logo em seguida me questionei " Com certeza alguém já deve ter perguntado isso e ninguém vai querer responder novamente"

elas perguntam
9 4
eles respondem
15/10/2021 11h06
Sim, tem perguntas muito recorrentes aqui, mas não tem problema mesmo. Usuários vêm e vão, opiniões mudam...novos ares.
anônimo
15/10/2021 10h52
É só pesquisar antes
15/10/2021 10h55
Os pontos de vistas das pessoas certamente vão mudar com o decorrer do tempo, então é provável que as respostas não sejam as mesmas. Então vá em frente, pergunte.
15/10/2021 10h55
Creio que não, aposto que ninguém nunca perguntou como é viajar para o ISLANDIA para ver aurora boreal.
15/10/2021 11h09
Quase todas. Algumas são perguntas pessoais que eu quero saber...
anônimo
15/10/2021 11h15
Tem algumas perguntas interessantes, que nunca pensei em fazer.
anônimo
15/10/2021 11h31
Acho que não.
15/10/2021 11h58
Faz anos que não faço uma pergunta no site, já aconteceu que o dono do site deletou a minha pergunta e até agora não entendi o motivo, fiquei com trauma.
15/10/2021 12h37
Não, o site e recente, poucas perguntas foram feitas.
elas respondem
anônima
15/10/2021 11h13
Faça perguntas sobre sua vida pessoal, se é uma pessoa depressiva ou alegre se é virgem ou já deu pra 50 homens, perguntas assim nunca flopam.
anônima
15/10/2021 10h54
Faça perguntas sobre vagina rosa e pau pequeno seria algo inovador.
15/10/2021 11h54
Tenho certeza que todas, não.
Algumas q eu fiz, já foram feitas aqui.Certa vez aconteceu até algo inusitado e constrangedor, fiz uma pergunta q uma user tbm havia feito horas antes...foi bem embaraçosa a situação...Para você ter uma ideia de como pode acontecer de tópicos/perguntas se repetirem aqui.
Não é nada incomum para um site como este. Acho válido, desde q o tópico, embora seja o msm mas q seja reformulado -com adições atuais por ex- daí fica interessante para responder (para mim).
15/10/2021 11h42
Bem isso.
Às vezes alguém pergunta a eventual dúvida que me aparece.
Pesquisa antes aí você terá certeza. ;)