Tenho uma idade já bastante avançada comparado os adolescentes hj em dia que já são bastante evoluidos, tenho medo de chegar nas meninas tanto que tenho medo de vacilar na hora e ela ficar com cara de não gostou e nojinho, já tive umas oportunidades de aprender mais fico fugindo , isso e uma insegurança que tenho, e acho que se vacilar vai continuar por longos e longos anos.

eles perguntam
4 5
elas respondem
15/10/2021 11h03
Tem q se arriscar cara, não pode ter medo, ninguém nasce aprendendo a beijar a gnt aprende, agr se vc ficar fugindo fica difícil de acontecer...
15/10/2021 11h01
O professor @Mestre_Kame irá lhe ensinar na prática
15/10/2021 12h05
Eu tmb tinha medo, quando cheguei aos 20 e pouco nem liguei mas pra isso.
15/10/2021 12h07
Tem que praticar.
Tudo no seu tempo. Precisa encontrar uma que te passe segurança ou te beije a força, uma taradona kkkkkkk.
eles respondem
anônimo
15/10/2021 11h56
Só vai aprender depois de beijar. Não tem como treinar beijo, cara.
15/10/2021 11h03
Não tenho o que dizer.
15/10/2021 11h03
Pede para uma amiga bem próxima te ajudar, melhores dicas tu vai aprender desse jeito.
anônimo
15/10/2021 12h11
pegue um copo transparente enxa de água coloque 1 azeitona ou 1 uva, coloque em baixo do copo uma foto da paolla oliveira e tente pegar a azeitona ou a uva com a ligua, voce vera que ja estara apto para sair bjando depois que pegou a azeitona. OBS: a paolla oliveira foi só para entender como tem que ser feito, mas pode usar a pessoa de sua prefêrencia.
15/10/2021 17h03
Não beije e nem tente aprender.