Uma pessoa que começa a conversar com você te trata super bem te mostra que te quer te responde rápido e depois de alguns dias, mudam com você do nada, demora a responder e sempre seco, o que significa? Eu que deixei de responder ele, por motivo da conversa seca e da demora, No começo eu claramente não estava acreditando na pessoa e sempre ficava com o pé atrás, respondia desconfiada e achava meio exagerado e rápido demais, combina demais comigo, por isso achei estranho e nunca tinha achado alguém que combinava assim comigo, mas agora estou sentindo muita falta de falar com ele

elas perguntam
8 2
eles respondem
15/10/2021 11h20
perdeu o interesse
15/10/2021 11h30
Ele perdeu o interesse.
15/10/2021 17h07
Ele te ama.
anônimo
15/10/2021 17h13
As vezes perdeu o interesse ou não viu algo importante que tenha em comum
15/10/2021 17h15
Ou ele cansou de dar em cima de ti, então ele tá se fazendo de difícil, ou ele tem que resolver outras coisas na vida dele
anônimo
15/10/2021 17h16
Ele perdeu o interesse [2].
anônimo
15/10/2021 17h33
Pode ser tantas coisas, ele pode estar com problemas pessoais, ele pode estar conhecendo outra pessoa, pode ter perdido o interesse, chatiado com vc... pode ser muita coisa.
anônimo
15/10/2021 17h22
Bem feito.
Ele arrumou alguém que é recíproca, ..
elas respondem
15/10/2021 11h17
É hora de seguir em frente.
Vivam e um dia vocês se encontram novamente.
15/10/2021 11h40
Acho que a sua expectativa que ainda continua latente com aquilo que poderia ser possível. Claramente não é mais, então siga em frente.