1.98K  10/11/2014 00h32

ou deveria ser um tema mas atual como
politica,copa,falta d'água etc..

eles perguntam
3 2
elas respondem
09/11/2014 18h39
Bom este ano gracas a Deus não fiz enem.
Bom pelos últimos anos ate que não reclamei não só que teve um ano que ele pediu para explicar sobre historia matéria na qual sou péssima .Espero que este ano tenha sido um bom tema.
Temas atuais seria legal cair porem nunca cai .Acho que os temas deveriam abranger opiniões dos candidatos ex: Eutanásia ( um tema tabu ), Aborto , Salario minimo, Drogas,Preconceito,Diferenças sexuais ...acredito que são temas facieis para dissertação e bom rendimento na redação .
09/11/2014 19h29
É...o tema desse ano surpreendeu muitos, senão todos. Temas atuais são abrangentes e facilita a elaboração do texto.
10/11/2014 00h20
Realmente, pegou muitos de surpresa... Mas não deixa de ser um tema atual, cotidiano: O Consumismo exagerado desde o "berço" (Meu título se eu tivesse realizado o exame rs).
eles respondem
10/11/2014 00h32
Provavelmente pegou muita gnt desprevenida... hahahahaa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
09/11/2014 19h02
kk, bem ruim, o meu foi uma merda de tema. queria sobre bebida ao volante kk.. esse cara foi bom haha
kkkkkkkkk