Em ambos vc tem que usar camisinha, não pode confiar em fazer oral sem camisinha tbm, principalmente fazer nela, por causa da secreção da vagina. Inclusive, dependendo da GP e da menina num comparativo, é mais fácil pegar algo com a menina que com a GP, pois a menina confia em as vezes arriscar mais no casual, e GP nunca se arrisca e os grandes sites exigem exames regulares, coisa q tbm as meninas nem sempre fazem.
Sobre dinheiro, hj uma GP bonita custa a partir de 150 reais. Mesmo numa ficada, vc paga o motel que é por volta de 70 reais, e um lanche mais ou menos que sai uns 50 reais. Vc gasta quase o mesmo ... Tanto um como outro não tenderiam a algo mais mecânica e sem graça? Não entendo (mas entendo sim) o povo condena sair com GP, mas fica louvando sexo casual!!

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
15/10/2021 11h58
As GP estão aí pra isso, o trabalho delas, digno ou não.
Agora as mulheres que fazem sexo casual tão facilitando o trabalho dos homens em nem precisar pagar GP
15/10/2021 12h09
Não julgo nada .... transa com quem vc quiser.
15/10/2021 12h37
Sexo casual tem atração os dois quer, com gp ela faz só por dinheiro, mas os dois é pecado do mesmo jeito
anônima
17/10/2021 14h30
Tu ta moscando nesses encontros... por esses preços
Ou eu no caso
anônima
17/10/2021 14h32
Sim
eles respondem
15/10/2021 11h51
A diferença que transar beijando é bem melhor, agora tu pagar uma puta pra chupar a língua dela onde passou um caminhão de rola é outros quinhentos..

Sem contar na afinidade pós sexo, tensão sexual, pagar pra transar basicamente é uma punheta vaginal.
anônimo
15/10/2021 11h56
Já saí com garotas de programa só que vendo hoje teria sido melhor ficar na punheta. É um sexo frio e sem sentimento nenhum, dependendo da pessoa isso te faz broxar porque tem muita tensão psicológica envolvida.

Se desenvolvam num encontro com uma garota comum, a sensação de conquista é 100% melhor do que a sensação de derrota por pagar por um sexo frio com GP.
15/10/2021 12h35
Eu não sei, mas cada faz o que bem entender da vida, não prejudicando o outro é o que importa.
15/10/2021 12h26
Sexo só deveria ser usado como forma de reprodução e não como uma forma de conseguir prazer. Arrisco dizer que o ser humano é o único animal que transa com o único intuito de conseguir prazer
anônimo
15/10/2021 12h35
O tema é bom, porém longo.
Li não.
15/10/2021 12h16
Melhor com mulheres comuns mesmo, GP tu paga e é isso. Não deve ser muito gratificante.