Estou prestes a completar 29 anos. Vivo mais tempo desempregado do que nos serviços. Nunca ganhei bem, até hoje não sei direito onde pretendo chegar. Queria ganhar bem pra recuperar o tempo perdido, tenho receio de algum dia perder os meus pais e não ter conseguido dar uma vida confortável a eles. Só de pensar que existe uma enorme possibilidade de eu ter que voltar a trabalhar no call center e ganhar uma merrequinha, senhor, dá até vontade de chorar. Sou formado em RH, mas é como se eu não tivesse experiência. Sei lá, tenho preguiça de lidar com pessoas. Meus pais mereciam um filho melhor!

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
15/10/2021 12h06
Enquanto você não quer ganhar uma merrequinha no Call Center, eu daria tudo para ter essa merrequinha caindo todo mês na minha conta...
Como tem gente ingrata nesse mundo. Será que você não se sente perdido por pura ingratidão?
Já parou pra pensar nisso?
15/10/2021 11h59
Sim , nunca é tarde.
15/10/2021 12h01
Não pense em "recuperar o tempo perdido", porque ele não volta. Enquanto essa organização estiver pautada no olhar para trás, não terá sucesso porque sempre pesará o que não fez e as decisões das quais se arrependeu.

Fim de ano tá chegando e as contratações aumentam, se não quiser o telemarketing, pode ser escravo do setor lojista. E sim, há quem diga que só não fica rico quem não quer, como se os salários pagos nesses ramos fossem suficientes para algo além da alimentação e moradia.
15/10/2021 12h03
Calma moço!! Dá tempo sim, vc tá vivo e isso que importa!!
15/10/2021 12h05
Invista em conseguir algo na sua aérea de rh.
15/10/2021 12h10
Enquanto estiver vivo tudo é possível. Só que deveria começar fazendo coisas fora da sua zona de conforto. Td leva a crer que você não terá sucesso, como assim tem preguiça de lidar com pessoas?! Deveria melhorar o quanto antes isso.
Só que nós sabemos, ne. Só do modo que escreve, nada vai muadr, mas quer sonhar. Só depende de vc mesmo. Comece parando de tanto desabafo e lamentações, vá atrás.
eles respondem
15/10/2021 11h58
A resposta curta é sim, é possível.

Mas vai exigir que você dedique de verdade o seu tempo no que importa para alcançar o sucesso. Seja estudando, trabalhando, focando só em fazer renda para investir e multiplicar seu patrimônio, etc. Todo mundo tem as mesmas 24h, o que diferencia cada um (além dos privilégios, é claro) é como elas gastam essas horas.

E dica: Estar nesse site não vai te agregar muita coisa nesse sentido, por mais que seja uma boa distração.
anônimo
15/10/2021 11h54
Nunca é tarde
15/10/2021 12h30
Impossível.
15/10/2021 12h20
É possível
15/10/2021 12h33
Faz um concurso público, é melhor que ficar zanzando sem emprego.