Viver
15/10/2021 11h58
Aproveitar enquanto tá vivo.
eles respondem
15/10/2021 11h56
A nossa noção de propósito se prende ao futuro, o que é um erro, Aristóteles fala que a felicidade é a finalidade das ações humanas, e ela se cultiva a cada dia, a cada momento, é algo presente e não futuro. O que é propósito? Aquilo que nos impulsiona, que vem do lado de fora e entra pelo lado de dentro (do exterior para o interior).

Martin Heidegger fala que a morte define a vida (pois se não houvesse a morte a vida não teria tanto apreço como tem) e de mesmo modo, o nada define algo.

“A própria luta para chegar ao cume basta para encher o coração de um homem. É preciso imaginar Sísifo feliz” ~ Albert Camus

(Não sei se a resposta ficou mt clara ou ajuda a entender mas tá aí).
15/10/2021 12h11
Deus criou o ser humano para ser eterno então a morte não é o fim.
anônimo
15/10/2021 12h32
O que dá sentido à vida é o que tá além dela.
Como se fosse um sistema fechado.
Se você acredita que além dela não existe nada o sentido é inexistente.
15/10/2021 11h55
Deus criou todo o universo só pra rir de quem fica quebrando a cabeça com essas coisas

"Ala que trouxa, fica refletindo o significado da vida kkkkkkkkkk"
15/10/2021 11h58
Viver uai. Tem tempo pra lamentação não, o tempo já é curto.
15/10/2021 11h59
Viver e morrer.
15/10/2021 12h13
Propósito nenhum
anônimo
15/10/2021 12h39
Evoluir até o estágio mais avançado