Em todos os lugares. E envio por email em sites da internet... Bem, isso não tem funcionado. As vezes acho que nunca mais vou ter um emprego na vida.
15/10/2021 13h24
Quando eu estava sem emprego, ligava nos lugares perguntando se estavam. A maioria que estava selecionando, nem divulgava. Se eu não tivesse ligado, não saberia...

Mas os sites de algumas empresas tem o espaço de "trabalhe conosco". As vezes mandava lá, mesmo sem falar com eles antes

Você ta procurando de quê?
eles respondem
15/10/2021 12h36
Entrego em lugar nenhum
anônimo
15/10/2021 13h23
Entreguei em vários lugares, até por email
15/10/2021 17h00
Entrego onde der vontade.