Pessoal estou muito envergonhado com uma situação que aconteceu, eu estou na casa do meu amigo desde domingo passando uns dias e ele mora com a namorada e hoje pela manhã quando acordei ela estava na na sala sentada e começamos conversar e ela falou pra eu sentar e tomar café da manhã e nisso que eu sentei na mesa o sofá estava bem de frente de mim e percebi que ela estava sem calcinha pq a saia era curta e tipo ela é namorada do meu amigo tenho muita consideração jamais nunca faria nada para estragar nossa amizade mas eu ali tomando café e conversando não conseguia me segurar e olhava as vezes até que eu acho que não conseguia me controlar e olhei de mais e ela percebeu, quando ela percebeu logo mudou o jeito que estava sentada e logo em seguida ela se levantou do sofá, ela agiu normal e sabia que olhei mas não ficou estranha comigo continuamos a conversar normal como se nada tivesse acontecido mas tenho medo dela contar pro meu amigo que fiquei olhando a b***ta dela, estou preocupado e sem saber o que fazer

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
15/10/2021 12h27
Mulher nenhuma usa saia curta sem calcinha e simplesmente esquece isso, eu não conheço nenhuma pelo menos e ela sabia que não estaria sozinha com o namorado...sei não, atitude estranha dela, se eu fosse vc daria uma desculpa e iria embora logo para evitar uma confusão, porque mesmo que vc não tenha tido impulso de trair o amigo, vc não sabe a história que vai sair da boca dela...
15/10/2021 12h13
Você olhou. E qualquer pessoa olharia. Ela se descuidou.
Esquece isso. Kkkkk achei besteira da sua parte e safadeza da dela. Sabe que tem visita na casa e quer andar normalmente qnd está a sós com o namorado.
anônima
15/10/2021 12h26
Parece roteiro pornô
15/10/2021 12h07
Complicado
15/10/2021 12h08
Vida que segue esquece isso.
anônima
15/10/2021 12h13
Ela não vai contar, relaxa.
eles respondem
anônimo
15/10/2021 12h33
Ela vai contar não, sossega.
anônimo
15/10/2021 12h28
Gostei da escrita. Faz a parte 2 por favor
anônimo
15/10/2021 12h27
Come ela e o seu amigo.
anônimo
15/10/2021 12h10
@gargantinha e a bucetinha dela estava com pêlos ou totalmente lisinha ??
15/10/2021 12h10
Grande coisa, se tu não tivesse olhado, nada impediria ela de falar pro seu amigo que tu olhou.

Ela continuou agindo normal, e tu também vai, vida que segue.
15/10/2021 12h12
Já foi, faz nada fica normal.
15/10/2021 12h04
Tem o que fazer não colega, já aconteceu. Torce pro seu amigo relevar ou para a namorada dele não falar nada.
15/10/2021 12h13
Cara, esquece isso, ela provavelmente não vai dizer, pois ela tbm "falhou" em ficar de pernas abertas sem calcinha na sua frente ...
anônimo
15/10/2021 12h15
acontece olhar nao tira pedaço, ela que devia ter se cuidado mais, mas sem problemas, ele te perdoa.
anônimo
15/10/2021 12h04
Quantos anos vcs tem?
15/10/2021 12h30
Pega essa memória sua e tranca na sua cabeça pra sempre. Imagina só, vc passando por isso "puts meu amigo viu a ppk da minha mulher".
Com certeza não iria gostar.
anônimo
15/10/2021 12h33
Eu conversaria com ela, só assim para saber o que ela entendeu do ocorrido. Afinal é melhor resolver agora do que ter a possibilidade de ter problemas com ela e o amigo no futuro.
15/10/2021 12h02
Ok, relato lido.