Ele tem mania de debochar dos outros e isso me irrita e me magoa. Ele ficou rindo de umas fotos antigas minhas, sendo que não gosto que debochem de mim principalmente da minha aparência porque sofro de auto estima baixa. Depois disso parei de falar com ele, não aguento as brincadeiras dele, ele debocha até de quem é deficiente.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/11/2016 14h08
Perdoe a si mesma e depois pense nos outros.
elas respondem
anônima
20/11/2016 13h58
Acho que seu amigo não sabe dosar na brincadeira e falta nele bom senso. Se você quiser ainda a amizade dele e acha que apesar disso vale a pena tê-lo por perto, converse seriamente com ele e exponha seu desconforto. Se ele for bom amigo (apesar disso) irá se policiar mais para não te magoar. Caso você ache que ele não sabe ser amigo, afaste-se, será melhor para sua autoestima ficar longe de pessoas debochadas.
20/11/2016 13h56
Que cara infantil, para que você quer amizade de um cara babaca desse? Você pode chamar ele é conversar seriamente, dizer que não gosta e que realmente isso te incomoda, se ele quiser manter a amizade ele para, se não a melhor coisa é se afastar mesmo.