Eu comecei a convs com uma garota, ela respondia super rápido, mas falava bem pouco.
Eu tenho um jeito muito brincalhão, e acabei falando q ela parecia patricinha.
"Você tem uma cara de médica, patricinha sabe?"
Depois disso ela não me respondeu mais, seria por causa do meu comentário sobre patricinha?
Ela é nova, e estávamos falando sobre profissão.

eles perguntam
0 6
eles respondem
15/10/2021 12h27
Sim. É a mesma coisa que você falasse algumas gírias e ela te falasse : vc tem jeito de maconheiro, usa pó ?
anônimo
15/10/2021 12h27
Sim, você foi babaca pra caralho, para variar.
15/10/2021 12h27
Essa é uma regra básica do convívio social: Não zoa quem você não conhece, pelo amor de deus.

Obs: o pelo amor de deus tá incluso na regra.
anônimo
15/10/2021 12h28
Talvez você tenha assumido um papel de palhaço que não consegue falar sério.
Aí ela cansou.
15/10/2021 12h37
Talvez sim.
Ela é fresca m
15/10/2021 12h39
Achei opressor.. nenhuma garota gostaria de ser chamada assim.