Quando seu ex te procura depois de 1 ano,depois que vc já tá seguindo sua vida,depois de ter sofrido horrores.
Ai vem um bom samaritano, príncipe dos filmes.
Só que eu não caí no Papinho dele que ele tava com saudades,que eu sempre estive no coração dele,falou que tava arrependido de tudo que fez comigo.
Só que eu deixei levar o papo demorou mais aceitei sair com ele foi dois encontros que resultou o segundo em sexo,mas eu sabia que era só isso que iria rolar.
Depois que rolou continuou presente nas mensagens mas não com tanta frequência de antes.
Tivemos um papo de exclusividade ele queria isso,mas não queria assumir,diz medo,trauma,aí eu meio que desinteressei novamente,aí veio falar comigo que eu não estava mais dando ideia para ele,que essa correria da vida dele tava me afastando dele,que não era para eu ficar chateada que por ele ficaria 24h comigo,que quando passa-se esse tumulto do serviço novo, se a gente podia sair novamente kkkk, falei vou vê quem sabe aceito.
Aí tem 3 dias que não conversamos mas isso pq ele falou que tava com saudades,sei,para cima de mim não mesmo. Se eu aceitei ficar novamente foi pq eu quis,agora fica postando indireta no status, eu sei que tenho meus erros também.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
15/10/2021 12h30
Sim, dá pra ele.
anônimo
15/10/2021 12h31
Amor de pica, onde bate, fica.
anônimo
15/10/2021 12h33
Amor de pica. Onde bate, fica.²
elas respondem
15/10/2021 12h33
Eu hein. Pior vc que deu trela. E ainda esperava que ele te pedisse em namoro. Como? Se em 1 ano muita coisa mudou, precisariam se conhecer... Fica a experiência.