Por que as femimi esculacharam a mulher, que não soube responder a pergunta, oprimida por um macho opressor?

. fica-se o questionamentokk

elas perguntam
8 7
eles respondem
15/10/2021 13h05
Joice Hasselmann foi ameaçada de estupro, poucos anos atrás. Recebeu uma encomenda em sua casa, numa caixa, contendo uma cabeça de porco, uma peruca loira, e um bilhete, dizendo que ele (autor da ameaça) sabia onde ela mora, que ela seria estuprarda e morta em seguida.
O caso foi levado à polícia, registrado em B.O.

- Joice Hasselmann não é de esquerda.
- Feministas: silêncio sepulcral até hoje.

Até um traficante seria mais bem-tratado do que a doutora Nise Yamaguchi na """CPI""", que inúmeras vezes foi interrompida e desacreditada em seus dizeres técnicos profissionais como médica.

- Nise não é de esquerda.
- Nem um pio dos "combatentes do machismo de plantão".

Enquanto que quando a mulher é da turminha, um simples "a senhora está descontrolada" é considerado machismo por esses mesmos "combatentes do machismo de plantão" dessa mesma """CPI""".

O critério não é sexual, é político.
Feminismo não é sobre e em prol da mulher, e sobre e em prol da esquerda.

Muito bom ver que a sociedade está captando isso.
15/10/2021 13h04
rsrsrsrs é um movimento principalmente político. Sempre que interesses politiqueiros e a defesa de uma mulher estiver de lados opostos, esse pessoal vai escolher os interesses politiqueiros. Defender Nise; que claramente foi muito desrespeitada, humilhada e mal conseguiu falar alguma coisa; era concordar com muitas críticas feitas do outro lado, e claro que isso é um absurdo! (contém ironia). E não é que ela não soube responder a pergunta, uma médica conhecida nacionalmente e q trabalhou nos principais hospitais do país, ser perguntada sobre o que é um vírus, um protozoário? e mais, ela respondeu corretamente, mesmo assim o outro lá se fez de doido para manter o showzinho de horrores, humilhando uma mulher em rede nacional ...
anônimo
15/10/2021 12h46
Odeio feminista
15/10/2021 13h07
Ela foi questionada por defender falsa ciência, não por ser mulher
anônimo
15/10/2021 13h05
Não sei quem são.
anônimo
15/10/2021 13h12
Só sei que ela é muito feia.
15/10/2021 17h02
Porque eu não sei.
elas respondem
anônima
15/10/2021 13h14
Esculacharam por ela não seguir a mesma ideologia política. Apenas por isso.
Não foi por cloroquina e nem por pseudo ciência, foi por pura e mera politicagem!
E sabe-se a quem a militância feminista, negra, LGBTQIA+ serve... É isso. Apenas isso.
Nem adianta esperar apoio se não está do mesmo lado...
anônima
15/10/2021 13h10
Porque ela não é de esquerda, simples assim.
O feminismo é de esquerda!
anônima
15/10/2021 13h24
Ideologias políticas opostas
anônima
15/10/2021 17h04
Os Adms têm que começar a puxar esses ips e limpar o site de fakes.
anônima
15/10/2021 13h04
O macho na conta feminina rs
anônima
15/10/2021 13h09
A defensora da cloroquina?
Sua feminilidade não foi posta em cheque e sim sua falsa defesa por um remédio que já foi claramente desacreditado pelo mundo inteiro e só o Brasil ainda em retrocesso.
Essa mulher é totalmente comprada e financiada pela corja bolsobosta, não precisa de defesa.
Sororidade é uma via de mão dupla, pra receber tem que dar e ela não está nem aí para outras mulheres e sim ganhar dinheiro sendo uma pessoa desonesta e vendida.
anônima
15/10/2021 12h44
kkkkkk