Eu comecei a convs com uma garota, ela respondia super rápido, mas falava bem pouco.
Eu tenho um jeito muito brincalhão, e acabei falando q ela parecia patricinha.
"Você tem uma cara de médica, patricinha sabe?" Mas óbvio q não foi de forma maldosa.
Depois disso ela não me respondeu mais, seria por causa do meu comentário sobre patricinha?
Ela é nova, e estávamos falando sobre profissão, nós marcamos um compromisso segunda, eu deveria pedir desculpas?

eles perguntam
1 5
elas respondem
15/10/2021 15h44
Então.. isso, ainda mais no começo, pode ter pegado mal sim. Pede desculpas se ofendeu, explica que não foi em sentido ruim que você disse.. (ou foi?)
eles respondem
anônimo
15/10/2021 13h40
Não deve pedir.
Deixa ela pra lá.
15/10/2021 13h42
se ela parar de falar com vc por isso é pq ela ja nao queria nada mesmo
anônimo
15/10/2021 15h49
É bom.
anônimo
15/10/2021 15h50
Acho que é espetacular.
anônimo
25/10/2021 12h52
É muito bom.