Trabalho como modelo é preciso de patrocínio financeiro para fazer meu novo book , cuidar da minha pele que está manchada cabelos etc.
Sou mãe de dois e sou casada meu marido mantém a casa então ele não consegue com apenas o salário que recebe fazer essas coisas e não quero depender dele quero fazer o meu e poder ajudar em casa também .
Me deem uma ideia do que eu posso fazer pra conseguir por favor?
Dispenso comentários desnecessários

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
15/10/2021 13h14
Você se dedica integralmente ao trabalho de modelo?
Caso não, te recomendaria conseguir um emprego em shopping, já que deve ser bonita e é justamente o perfil que procuram. Agora que estamos chegando na época do natal, há muitas vagas.

E tu não precisa conciliar a carreira de modelo com outro emprego, seria só nesses próximos meses, junta o dinheiro necessário para fazer o book e cuidar da sua pele/cabelo e depois sai.
anônimo
15/10/2021 13h16
Não sei.
15/10/2021 13h17
Não sei o que eu faria, ser modelo é muito concorrido e a maioria não tem muito lucro, mas não sei
anônimo
15/10/2021 13h17
Lamento.
15/10/2021 13h36
Uai,isso ai mesmo,procure um patrocinio,invista na carreira de modelo,é o que voce gosta,né?
Se for,faz isso mesmo
15/10/2021 13h43
caso o book de resultados financeiros a você, só se ele resultará em grana, vai no banco e pega emprestado, seria a forma mais rapida!
voce pode pensar em renda extra, quem sabe produzir uma marca propria de roupa ou até mesmo revender, uma loja talvez, mas isso o restorno demora.
e sem contar que ja que vc é modelo, certamente ja recebeu diversos convites para ser bookrosa, mas vc é casada e pode afetar seu casamento, porem seria uma alternativa bem eficiente para arrumar recursos
anônimo
15/10/2021 16h04
Faria nada.
elas respondem
15/10/2021 13h47
Se interessar, pode tentar arrumar emprego em agência de eventos. Trabalhar com assessoria em cerimonial em um casamento, por exemplo. Ou em um evento profissional (um congresso, por exemplo).
Inevitavelmente eles preferem pessoas bonitas para esses eventos, você consegue ganhar algum dinheiro e não fica presa em um emprego.
anônima
15/10/2021 13h18
Onlyfans