Por hipótese, se o cara que você está em um relacionamento te revela que ainda é virgem. Para vocês mulheres isso é um ponto mais interessante, independente de você ser ou não também? Comenta aí .

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
15/10/2021 14h45
Acho interessante, não curto homens que transam muito com outras, ou que pagam ou já pagaram só para não serem mais virgens. Não vejo ser virgem como algo ruim, todo mundo tem a sua primeira vez. Mas se eu gostar da pessoa de verdade e ela gostar de mim também eu não vou me importar se ela é virgem ou se não é mais.
15/10/2021 14h26
Não vejo como algo interessante, mas também não vejo como algo negativo.
Se eu gostar dele, isso pouco vai importar.
anônima
15/10/2021 14h40
Prefiro os que não são.
15/10/2021 14h46
Gente, é nessa hora que eu colocaria ele num potinho e amaria ainda mais kkkkk
Que fofinho, por mais homens virgens :)
eles respondem
anônimo
15/10/2021 14h20
Elas sentem nojo por homem virgem.
anônimo
15/10/2021 14h29
Homem virgem para as mulheres é gay
anônimo
15/10/2021 14h19
obs
anônimo
15/10/2021 14h24
O homem tem que nascer não-virgem.
anônimo
15/10/2021 14h27
Sim, prazer, Cláudia
15/10/2021 15h04
É um ponto de desinteresse. Muitas Iriam largar o cara na hora.
anônimo
15/10/2021 15h11
Acho que depende da idade do cara. Ser muito velho e virgem pode soar estranho para a garota, mas dentro de um limite normal (acho que até uns 25~26), duvido que seja um problema para a maioria das mulheres.

E isso depende muito do estilo de pessoa que você está se relacionando. Para essas putinhas da favela que já treparam com meio mundo, um cara virgem é motivo de zoação mesmo. Mas aí a burrice é do cara que se envolve com essas merdas.

Tomara que minha futura companheira não se importe com o fato de que eu ainda sou. Seria ideal se ela fosse virgem tbm, aprender juntos deve ser muito bom.
15/10/2021 16h09
Elas odeiam.