Vai que ela se aproveita disso e faz você virar o burro de carga dela rs
votei em Você é burro.
anônima
15/10/2021 14h56
Na semana passada o motorista do Uber não abriu a porta para mim quando eu estava carregando uma mala de quase 30 kilos, ele nem saiu do carro para abrir o porta malas. O cara ficou a viagem inteira conversando pelo WhatsApp, (digitando e gravando áudios), enquanto dirigia, diversas vezes ele tirava as duas mãos do volante e parava de olhar para frente, com o carro em movimento. Eu abri uma reclamação sobre ele por ter tido má conduta de direção perigosa, não sei se o fato de ele não ter me ajudado com a mala pesada contribuiu em minha avaliação, mas eu achei o atendimento dele péssimo. É bom ter empatia às vezes, ele tinha cara de moleque, não parecia nem ter 18 anos, reproduzia as mensagens que estava recebendo pelo WhatsApp no autofalante e deixou eu escutar o flerte dele com uma mulher, será que ela se sentiria bem sabendo que ele estava compartilhando a conversa deles com outra pessoa? Tive que escutar ainda a discussão dele com um grupo de amigos, sobre CR7 ser melhor que Neymar e Messi. Se ele aparecer novamente para mim no aplicativo, eu cancelo a corrida na hora. Eu passei o feriado com os braços doendo, por causa do estresse de ter carregado a mala. Ele ainda parou o carro longe de onde eu estava, esse garoto era uma besta quadrada. É bom ser empático com os outros sempre que possível, eu tento ser.
15/10/2021 16h51
Deixa a mulher se virar ela tem mãos pra isso
votei em Você é burro.
anônima
15/10/2021 16h52
Porque você supõe que ela é fraca, puro machismo.
votei em Sim
eles respondem
anônimo
15/10/2021 14h48
É babaquice sua mesmo.
votei em Você é burro.
anônimo
15/10/2021 14h41
Se ela quer levantar o peso e você não deixa você é machista.
votei em Sim
15/10/2021 14h40
Eu não acho, é normal isso.
votei em Não
15/10/2021 14h43
Não, eu também não deixaria ela pegar coisas pesadas.
votei em Não
15/10/2021 14h49
ah sei lá, eu não reclamaria se alguém se oferece pra pegar algo pesado, mas se eu vejo a pessoa sofrendo pra carregar eu tento ajudar
votei em Talvez
15/10/2021 16h50
Não é só isso que te faz burro, Fumante.
votei em Você é burro.