Uma menina me chamou no Instagram, ela parecia bem interessada em mim, apesar de falar pouco.
Durante a conversa eu acabei falando q ela parecia uma patricinha "Você tem cara de médica, tipo patricinha sabe?"
Dps disso ela não me respondeu, a gente trocou pouquíssimas mensagens, a gente estava falando sobre profissões. A gente frequenta o mesmo lugar, eu deveria pedir desculpas? Ou deixar para lá?

eles perguntam
1 5
elas respondem
eda
15/10/2021 14h50
aushuashuhs eu ia adorar ser chamada de médica/patricinha, tu não mandou mal, talvez ela só esteja ocupada... etc etc, p se ofender c um comentário desses tem qe ser MUITO sensível
eles respondem
15/10/2021 14h50
sei lá, só sei que esse "sabe" não parece uma palavra muito boa de se usar
anônimo
15/10/2021 14h52
Sim, você deveria assumir os seus erros e se desculpar.
15/10/2021 14h57
Tem gente que se ofende com facilidade, só que também o teu comentário não foi dos melhores. Agora siga em frente.
15/10/2021 16h39
Você mandou mal, não pede desculpa.
25/10/2021 12h52
Acho que sim.