1.47K  27/11/2016 19h08

faz 3 anos que to afim de um garoto e eu sempre reparei que ele me olhava bastante. Mas o problema foi em 2013 qnd ele descobriu que eu era afim dele me contaram q ele me zuou para caralho mas nnc soube se era verdade pq essa pessoa era mentirosa. Mas tinha outras que me falavam que ele tava a toda hora falando mal de mim. Ele beijou muitas garotas na minha frente ( em 2013 e 2014 ) e amigas dele me contaram que ele fazia isso para que eu desistisse dele. Mas tinha vezes que ele me perseguia e ficava me esperando na minha sala e tentava se aproximar de mim e ia ver eu na aula, ele foi até em uma festa perto de minha casa e me contaram que ele tava me procurando só que eu me escondia e fugia pq era timida. Ok nesse ano eu resolvi ir em uma festa q ele organizou e quando eu estava com o meu grupo de amigas ele falou "eu tenho umas garotas mt bonitas na minha festa" foi como se a gente se tivesse conhecido pela primeira vez. Ele me olha demais mas tenho medo de falar por causa do passado.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/11/2016 15h14
De novo?
27/11/2016 17h37
Manda ele se foder... ele realmente fazia isso pra vc esquecer ele... bola pra frente... não sei pq vcs mulheres ficam dessas de perder tempo com lixos...
anônimo
27/11/2016 19h08
Pqp... Parece aquelas matérias pré teen da revista capricho. Dá logo essa ppk pro cara.
elas respondem
anônima
20/11/2016 15h22
Cara ele te zoava, ficava com outras na sua frente, falava mal de vc e só pq TALVEZ um dia ele te elogiou vc acha que já deve falar com ele?! Claro que não, para de ser trouxa, ele vai pisar de novo em vc. Se poupe.
anônima
27/11/2016 16h22
Fala com ele sim miga
20/11/2016 15h40
Esquece o passado. Talvez ele tenha amadurecido, quem sabe tu tem uma chance.