Se não for possível ingerir a quantidade correta de cálcio pela alimentação, pode ser feito o uso do suplemento sem nenhum problema??

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
15/10/2021 15h21
Eu não sei. Aconselho você ir ao médico para saber e/ou pesquisar beemm na Internet. Mas acho que o melhor mesmo é ir ao médico. Outra coisa, beba água.
15/10/2021 15h21
Acho que quem possui algum grau de disfunção renal só deve consumir suplementos e vitaminas com supervisão médica ou de nutricionista.
eles respondem
anônimo
15/10/2021 15h22
Pode tomar sim, mas não recomendo. Cálcio você bate fácil na alimentação. Pode ser um problema se você mandar uma tonelada de cálcio, coisa que você não tem necessidade de fazer. Se for suplementar mineral, vai de ZMA.
Resumo: Acerte a alimentação, ninguém suplementa cálcio.
Fui
15/10/2021 15h34
Você deveria consultar um profissional presencialmente.
15/10/2021 15h50
Pode não, vai morrer.
anônimo
15/10/2021 15h28
Pode?